3min. de leitura

Gratidão é a ponte entre o céu e a terra!

Gratidão é luz! Sendo gratos, essa luz se expande, essa luz nos acompanha diariamente, multiplicando-se diante do que oferecemos.



A gratidão é caminho que abre a vida para que tudo possa vir com uma boa dose de amor e compreensão. Ela aproxima, concilia, faz com que tenhamos capacidade de doar e receber, faz com que o nosso coração se ajeite dentro da paz interior que nos ensina a cultivar bons hábitos, abrindo nosso chacras para que, dentro deles, possamos receber a cura divina e a prosperidade.

Gratidão é luz! Sendo gratos, essa luz se expande, essa luz nos acompanha diariamente, multiplicando-se diante do que oferecemos.

Passaremos por muitas coisas nessa vida. Ao agradecermos pela resiliência, pelo aprimoramento, pelo aprendizado, pela cura, pela transformação, estaremos novamente em comunhão com o que Deus quer de nós.


Quando agradecemos, estamos sendo abençoados, estamos recebendo uma carga de fé e amparo em nossa vida.

A gratidão é o que nos faz alcançar aquilo que almejamos, é o que nos torna mais humildes e, ao mesmo tempo, serenos, depois de dias conflituosos.

Gratidão é a arte da elevação, da transformação, é quando nos sentimos abençoados e protegidos. Por meio dela, nossas células são ativadas e nossa energia canalizada dentro de boas vibrações. E são essas boas vibrações que também nos ajudam a enviar sentimentos de calma e serenidade para pessoas em estados mais aflitivos.

Quando escolhemos ser gratos, tudo se torna diferente, nossa visão fica mais ampla e capaz de doar afeto e amor.


Gratidão é algo que liga nossa liberdade ao direito de sermos mais humanos e melhores. É exercício diário, é colocar na balança da vida tudo que de bom já recebemos.

A cada segundo de vida, estamos propensos a escolhas, a tomar decisões, a colher o que plantamos. Estamos nos projetando ao momento presente. E ele tem de ser um lugar de menos culpabilidade, menos guerra e de mais desprendimento.

E cada vez que nos lembramos desse ato tão simples e tão singelo, nós nos tornamos mais conscientes do que realmente precisamos.

Agora mesmo estou sendo grata. Grata por poder estar aqui, oferecendo minhas vibrações de amor e prosperidade a cada um de vocês, grata por poder me conectar com tantas almas que se misturam, buscando cura, buscando alívio, buscando equilíbrio e felicidade interior.

Gratidão é o que nos liga ao etéreo. Sejamos gratos, sempre! Gratidão é prece que todos os dias devemos oferecer a Deus!

 

Direitos autorais da imagem de capa: Julian Jagtenberg/Pexels.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

* Matéria atualizada em 02/03/2020 às 4:19






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.