ColunistasGratidão

Gratidão, a palavra mágica!

GRATIDAOOOO

Gratidão a palavra Mágica!



Quando digo que a palavra Gratidão é Mágica quero que você que está lendo esse texto faça um pequeno exame de consciência…

Quando você precisa de algo por exemplo um valor em dinheiro e de repente esse dinheiro surge magicamente em sua vida qual sua primeira reação? Ficar feliz? Ou agradecer?

Pois eu lhe digo que se você naquele momento agradecer antes de qualquer coisa algo mágico começa a acontecer…


Quanto mais você agradece pelo que tem mais o Universo dará a você! Essa é a lei da atração, ser grato pelo que tem e receber muito mais em troca.

Nada de ficar se queixando pelo que você ainda não tem. Isso acontece nos relacionamentos também, quanto mais você reclama do comportamento de alguém, maior será a tendência de você atrair aquele tipo de comportamento. Você já tentou mudar alguém através da critica? Funcionou? É muito raro que dê resultado.

Vamos a um exemplo prático, tenho uma horta em casa, dia desses fui visitar uma amiga e levei alguns legumes que haviam dado de presente a ela, assim que cheguei ela me agradeceu pelos legumes, quando fui embora agradeceu novamente. Passado alguns dias ela deixou um recado dizendo que os legumes estavam deliciosos, ela realmente está muito grata pelos legumes.

Dias depois ia passar lá rapidamente e pensei vou levar outros legumes e algumas verduras dessa vez afinal minha horta havia dado muito mais dessa vez, peguei uma sacola muito maior enchi de legumes verduras e deixei na casa dela a felicidade Dela ao ver a sacola cheia não tinha preço.


Por isso gosto da frase: quanto mais você agradecer mais o Universo presenteia você, afinal:

“A GRATIDÃO É O ÚNICO TESOURO DOS HUMILDES” William Shakespeare

Gostar de gente nunca esteve tão fora de moda!

Artigo Anterior

Como aumentar a sensibilidade das mãos para curar a si próprio e aos outros:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.