Notícias

Grávida do primeiro filho, Viviane Araújo exibe a barriguinha de biquíni: “Pacotinho de amor”

viviane araujo

Grávida do primeiro filho aos 46 anos, Viviane Araujo exibiu a barriguinha de biquíni nesta terça-feira, 8, para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

“Feliz dia das Mulheres. Somos guerreiras. Somos capazes. Somos inteligentes. Somos quem nós quisermos ser. E esse ano com um pacotinho de amor dentro de mim está sendo mais especial. Somos muito fortes. Devemos ser enaltecidas todos os dias. Viva as mulheres”, postou a atriz.

A Rainha de bateria do Salgueiro vinha tentando engravidar desde seu casamento com Guilherme Militão, em setembro do ano passado, e está no terceiro mês de gestação.

Já há alguns anos, Viviane Araújo tinha o sonho de ser mãe. Ela descobriu que estava grávida no fim do ano passado, mas esperou chegar ao terceiro mês para contar a novidade. Vivi passou por um tratamento de reprodução assistida para conseguir engravidar do primeiro filho com o marido.

whatsapp image 2022 03 08 at 09.50.40.jpeg

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

Viviane Araújo pesquisou durante dois anos sobre o tratamento até conhecer o médico responsável pela fertilização in vitro da atriz. O processo começou em setembro do ano passado, mesmo mês de seu casamento. Ela não tinha deixado óvulos congelados quando era mais jovem.

3y6a0419

Direitos autorais: Reprodução/Divulgação/Ewerton Pereira.

A futura mamãe desconfia que esteja grávida de uma menina, e o marido sonhou que os dois terão uma filha. “No começo a gente queria dois. A gente não tem essa preferência porque é nosso primeiro filho, a gente quer muito que ele venha com muita saúde. E vai ser muito amado, querido e abençoado”, disse ela em entrevista ao “Fantástico”, há duas semanas.

3y6a0424

Direitos autorais: Reprodução/Divulgação/Ewerton Pereira.

94669826

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

vivi1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.