Testes

Guardando muito rancor? Este teste revela se você tem dificuldade para perdoar! 

capaguardando muito rancor Este teste revela se voce tem dificuldade para perdoar
Comente!

Este teste de personalidade é muito revelador!

Ilusões de óptica são um tipo de arte muito admirada. Sempre que nos deparamos com uma dessas imagens, ficamos impressionados com a habilidade dos artistas de conseguir “esconder” elementos tão interessantes em um cenário bastante comum.

Essa forma de arte requer muito planejamento, paciência e senso de observação. Os artistas que se dedicam a esse tipo de trabalho em especial são merecedores de muita admiração por sua criatividade única, em constante renovação.

Uma ilusão de óptica nos deixa sem saber qual elemento identificar em primeiro lugar. É muito legal observar essas obras de arte, mas também despertam grande interesse se usadas em testes de observação que colocam em xeque o nível de percepção dos nossos olhos.

Trouxemos logo abaixo um teste de percepção e personalidade bastante interessante para você que adora se testar e descobrir mais sobre si mesmo. A imagem central deste teste é uma ilusão de óptica criada pelo artista Frank Franklin.

Segundo uma matéria do The Sun, a principal inspiração de Frank Franklin é Salvador Dali, e o seu interesse por esse tipo de arte surgiu ao ver uma foto sua com sombras escuras.

Pintando o próprio rosto nesse estilo, ele decidiu fazer criações inspiradas nos rostos de pessoas famosas. Franklin começa os seus desenhos usando canetas hidrocor e depois tintas acrílicas. Em seguida, o artista digitaliza as imagens e trabalha nelas digitalmente.

Depois de saber um pouco mais do trabalho tão interessante desses artistas, está na hora de descobrir se ele consegue enganar os seus olhos e como o seu trabalho se associa à sua personalidade.

O teste funcionará da seguinte maneira: você deverá analisar bem a imagem acima, que é uma representação do rosto da atriz Scarlett Johansson, e fazer uma anotação mental daquilo que foi capaz de observar primeiro.

Quando já tiver essa resposta, você poderá dar continuidade ao texto, para descobrir o que a sua interpretação tem a dizer sobre um aspecto muito interessante da sua personalidade: a dificuldade de perdoar.

Será que você tem coração de pedra ou mole? Analise a imagem e se prepare para descobrir a resposta!

(Para todos verem: a ilusão de óptica de Frank Franklin nos permite duas interpretações: o rosto da atriz de Hollywood ou a imagem de uma praia, com surfistas e banhistas. Escolha aquela que é mais a sua cara para descobrir o seu resultado!)

Já tem a sua resposta? Então chegou o momento de descobrir a verdade!

Se os seus olhos foram guiados…

… para o rosto da atriz: seu coração pode ser classificado como “mais duro do que pedra”. Você sabe como guardar rancor, e as pessoas que o magoam uma vez jamais terão a chance de se redimir, porque você as corta de sua vida na primeira falha.

Como resultado desse traço de personalidade, seu coração pode ser preenchido por muito rancor. Lembre-se sempre de que você também erra, assim como todo mundo, e estar disposto a perdoar fará com as pessoas estejam mais abertas a aceitá-lo, mesmo com seus erros.

… para a paisagem praiana: com uma sabedoria que parece ir além da sua idade, você parece entender melhor do que ninguém que o perdão é um favor que faz para si mesmo, antes da pessoa perdoada. Priorizando a própria paz de espírito, você prefere apenas perdoar e seguir em frente a se manter preso a rancores que não o levam a lugar algum.

Essa é uma característica de pessoas emocionalmente fortes, que sabem colocar todas as coisas na balança e não se deixam levar por sentimentos tóxicos. Continue a ser assim, apenas tome cuidado para que as pessoas não continuem a falhar com você por saber que sempre estará disposto a perdoar. Coloque limite nas suas relações!

Comente!

Jovem celebrou diploma de engenheiro na barraca onde sua mãe vende roupas usadas!

Artigo Anterior

Jornalista Adriana Araújo revela que ex sugeriu trocar filha na maternidade

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.