AmorRelacionamentos

Guarde a pessoa que…

Guarde a pessoa que facilmente perdoa e esquece rápido as discordâncias, lutas e conflitos, porque está pronta para resolver os problemas. Apaixone-se por uma alma que conhece suas fraquezas, mas está ansiosa para te ajudar a ganhar força.



Você sabe que ela é “a pessoa certa”, quando ela descobre quem você realmente é e está preparada para ir mais fundo. Ela vai estar te segurando quando você cair, enxugando suas lágrimas e encorajando-o a continuar. Será a única a te aceitar no “fundo do poço” e te ajudará a subir novamente ao “topo”.

Mantenha o único que sabe como fazer você rir quando você sentir vontade de chorar, faz dias comuns se sentem extraordinário, deixa notas doces fora do azul para fazer você sorrir, você lembra da sua grandeza, mantém a vida real, beija suavemente em sua testa , leva a sua mão apenas na maneira segura direita, e faz amor com sua mente. Alguém que você pode fazer memórias com, mesmo quando o poder sai.

guarde a


Ela será sua motivação quando você se sentir empobrecido; sua cura, quando o mundo for difícil; e seu comediante quando você precisar de uma risada.

Guarde-a de verdade. Lembre-se que é raro encontrar alguém que te ama nos tempos bons e ruins. Ame-a com a paixão feroz que é necessária para manter uma relação forte.

Acima de tudo, mantenha sempre seu amor se movendo de um para o outro. Vocês dois vão estar sempre mudando, assim é a vida. Mas um amor eterno vence as mudanças, se adapta e continua seguindo.

Lembre-se, os relacionamentos são como dois corações diferentes se juntando para criarem uma nova linguagem do amor. Seja paciente.


Você deve ter em mente que vai se apaixonar por esta pessoa mais e mais. Mesmo nos piores momentos, quando você duvidar de seu amor, procure uma razão para se apaixonar novamente. Este é o ciclo de uma relação real, que dura para sempre.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity


Eu acordei esta manhã e decidi te deixar ir

Artigo Anterior

Pare de jogar sua vida fora …

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.