Espiritualidade

Guerreiros da luz experimentam mudanças de vida durante sua jornada. Descubra-as:

guerreiros da luz

Os Guerreiros da Luz são pessoas que nasceram com o propósito da ajuda a Terra, os seres que nela vivem e os elementos a se curarem e superarem os efeitos negativos do mal, medo e destruição.



Há quem acredita que esses seres incríveis  voluntariaram-se a essa missão. Outros acreditam que ela já lhe foi predestinada.

Todos nascemos Guerreiros da Luz, mas seguir essa missão depende de cada um de nós, de como enxergamos a vida e tudo ao nosso redor e do nosso propósito. 

Aqueles que escolhem aceitar sua missão de transformação de mundo sofrem 4 grandes mudanças de comportamento ao longo de sua jornada de vida.


Abaixo estão essas mudanças explicadas:

1. Você terá a consciência de que não se encaixa naturalmente em grupos 

Quando uma pessoa resolve aceitar sua missão de Guerreiro da Luz, começa a desenvolver sua espiritualidade e, como consequência, incorpora valores diferentes em sua vida. Ela para de se interessar pela mídia tradicional e outras coisas tóxicas que os demais aceitam como “normais”.

Essa opinião diferente e mais madura do mundo, faz com que a pessoa sinta que não é compreendida, que não é deste mundo. Apesar de ser desconfortável, no início, é realmente um sinal de desenvolvimento espiritual. Quanto mais você se alinhar com seu propósito, mas vai se sentir diferente do resto do mundo.



2. Você verá positividade ao seu redor 

Pessoas negativas e tóxicas só conseguem enxergar negatividade ao seu redor. No entanto, Guerreiros da Luz enxergam positividade. Eles veem uma aura positiva que ilumina toda a escuridão e os motiva a desenvolverem a si mesmos e ajudarem os outros a fazerem o mesmo. Suas técnicas de espiritualidade proporcionam conforto e alívio.



3. Ganhará conhecimento sobre as coisas através do próprio trabalho interno

Os Guerreiros da Luz não sentem a necessidade de usar palavras todo o tempo. Eles aprenderam a comunicar-se mais consigo mesmos, e fazem isso através de meditação, oração e contemplação. Passar tempo em sua própria companhia, desenvolvendo suas habilidades espirituais, tornou-se sua forma preferida de passar o tempo, porque dessa forma não se sentem sobrecarregados. Lugares lotados são cansativos, porque essas pessoas absorvem as emoções e vibrações daqueles ao seu redor.


4. Você se tornará o conselheiro e guia de muitas pessoas  


Como os Guerreiros da Luz têm um coração aberto, as pessoas se sentem seguras em confessar e compartilhar seus segredos, problemas e experiências com eles. Honrando sua missão de fazer do mundo um lugar melhor, os Guerreiros nunca fogem daqueles que buscam sua ajuda, sempre são carinhosos e cuidadosos, dispostos a ajudarem a todos através das dificuldades com sua sabedoria.

Felicidade é o que acontece no sábado de manhã e a gente só percebe no domingo à noite

Artigo Anterior

Lei da atração: sua energia será como um imã que irá lhe trazer muito amor, paz e prosperidade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.