publicidade

Guia de cristais para iniciantes

Cristais e outras formações de pedra têm atraído pessoas interessadas em medicamentos holísticos e crentes em poderes internos alternativos. A Terra, rocha gigante em que vivemos, não é uma formação de rocha homogênea.



É uma verdadeira mistura de diferenças geológicas. Seguindo a crença de que o universo é consciente e matéria e energia são as mesmas, estas formações diferentes são como diferentes raças da mesma espécie. O calor e a pressão necessária ao longo do tempo com diferentes minerais cria pedras com uma intenção natural.

Diferentes pedras podem ser utilizadas em formas diferentes para alcançar muitos objetivos. Quando você se senta para começar a investigar as possibilidades, as opções podem ser surpreendentes. É mais fácil começar pesquisando e explorar em sentidos amplos ou começar com um desejo particular ou objetivo. Existem muitos sites e livros para ajudá-lo no estudo desses poderes alternativos e intenções por trás de pedras e cristais. Aqui vamos falar sobre como começar a tratar o “como” e um pouco “porque”.

Primeiro localize uma pedra que você gostaria de usar. Pedras podem ser usadas para combater a depressão, desequilíbrios hormonais, e até mesmo torná-lo mais propenso à sorte. É tudo sobre a pedra que você começa, como você energiza e cuida dela. Se você encontrar uma loja que te deixe pegar na pedra além de vê-la, é melhor. Sua intuição será capaz de “falar” mais alto para você com o objeto em sua mão. Para a sua primeira, vá pelo seu coração e instinto, não pela sua cabeça.


Depois de escolher a sua pedra, leve-a em algum lugar tranquilo para limpá-la e energizá-la. Segure-a em sua mão e lembre fatos sobre a pedra: atributos comuns, idade, e como ela é para você. Todas as pedras têm o poder natural de ser um ponto focal. Reconheça a intenção natural da pedra e adicione a sua. Agradeça-a por seus serviços e singularidade.

Se você usar a pedra muitas vezes, tire-a de vez em quando e mantenha-a em sua mão. Respire positividade e exale para expulsar o mau. Coloque água sobre ela e deixe-a no sol por um tempo. Isto irá mantê-la energizado e limpa de intenção negativa.

Se o cristal está sendo usado em um ambiente, você pode querer colocá-la junto a plantas em sua casa. Isso irá garantir que ela esteja recebendo luz solar, e se a pedra começar a ficar cheia de negatividade, você será capaz de vê-la interagir com as plantas. Novamente medite com ela de vez em quando.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.