Sem limites para sua vingança contra Moretti, Guida irá seduzir Guerra em um restaurante e a paixão dos dois vai ser quente!
Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, na Globo, Guida (Alessandra Negrini) mostrará que não tem limite para a sua vingança contra Moretti (Rodrigo Lombardi), e irá atrás de Guerra (Humberto Martins). De acordo com o Gshow, a mulher irá surpreender o maior inimigo do seu ex-marido em um restaurante e eles passarão a noite juntos!
No restaurante, Guida irá começar um joguinho de sedução para fisgar Guerra, e os dois terão uma conversa breve sobre o passado O empresário irá afirmar ainda que fez uma escolha errada, mas logo tenta mudar de assunto, mas Guida concordará com ele na hora. “Estou fora de sessão nostalgia! Eu também fiz péssimas escolhas, Guerra, e estou tentando me desvencilhar da última”, afirmará Guida, falando sobre Moretti.
Guerra aproveita o momento para afirmar que o rival merece ter todos os prejuízos que ela puder lhe causar e Guida concordará. “Vai ter sim: todos e mais um pouco! Mas vamos expulsar esse idiota aqui da mesa? Não é uma companhia agradável, não tem nada que ficar aqui… ocupando o espaço entre nós”, dirá Guida, aproveitando para jogar mais charme a Guerra.
O pai de Chiara (Jade Picon) irá pedir um champanhe para brindar o reencontro com a ex-mulher de Moretti, e os dois ficarão meio bêbados e cheios de tensão, saindo do restaurante rumo a um motel, onde passarão uma noite quente. Segundo o Gshow, no local, Guida dirá que precisa mandar uma mensagem para Tia Cotinha (Ana Lúcia Torre), no entanto, irá avisar Moretti que está tudo bem e que ele não precisa se preocupar. Moretti, porém, logo percebe a provocação de Guida, chamando-a de “cínica”, enquanto ela e o pai de Chiara estarão em uma transa quente.
Veja abaixo o resumo de “Travessia”:
23/01 – Segunda-feira
Guerra e Guida brindam o reencontro e passam a noite juntos em um motel. Brisa e Oto resolvem adiantar o casamento. Ari fica sensibilizado ao saber por Núbia que Brisa vai se casar. Moretti se surpreende quando Guerra aceita sua proposta. Moretti descobre que Guida saiu com Guerra.
24/01 – Terça-feira
Moretti invade a casa de Cotinha à procura de Guida, mas ela o expulsa. Leonor se surpreende ao ver Guida e Guerra juntos e alerta a irmã para ter cuidado com Moretti. Guida se machuca propositalmente e acusa Moretti de espancamento. A polícia chega à casa de Moretti.
25/01 – Quarta-feira
Moretti é levado algemado à delegacia depois de se negar a acompanhar os policiais. Helô alerta a Guida que precisa ter certeza de que a prima foi vítima de violência doméstica. Stenio diz a Moretti que Guida será condenada com multa e serviços comunitários, e diz que ao cliente foi concedida a fiança. Stenio avisa Moretti que ele deverá deixar a casa por causa da medida protetiva de Guida.
26/01 – Quinta-feira
Caíque conversa com Rudá sobre orientação sexual e diz que percebe que o adolescente também é assexual. Oto aceita a proposta de Stênio de assumir o hackeamento sozinho.
27/01 – Sexta-feira
Helô não acredita que Oto tenha feito o hackeamento sozinho para impressionar Moretti. Guida afirma a Leonor que quer deixar Moretti maluco. Guida decide ter uma conversa com Caíque, depois que Rudá lhe conta como descobriu que é assexual. Brisa fica preocupada quando Oto lhe avisa que Helô interrogará Moretti e Guerra. Moretti vê uma foto de Guerra entrando em sua casa.
28/01 – Sábado
Stenio diz para Moretti não reagir à provocação de Guida. Cidália diz a Guerra que foi Guida quem armou para fotografá-lo entrando na casa de Moretti. Dante reage mal depois de Ari lhe mostrar a gravação que fez para a campanha do shopping. Guerra recebe uma intimação da polícia. Stenio fala para Moretti que Guerra fez a denúncia antes do tempo previsto.