Comportamento

Após cantadas virtuais, Guito, o Tibério de “Pantanal”, afirma: “Gosto de pele com pele, olho no olho”

Foto: Instagram
capa guito

Guito é uma das revelações do elenco de “Pantanal”, que, apesar de casado, tem recebido várias cantadas na web!

O remake da novela “Pantanal” tem recebido grande destaque entre os brasileiros, que estão super felizes em rever uma novela que traz tanta nostalgia, desde sua primeira aparição na televisão, em 1990.

Além da novela, os atores, ricos em beleza e atuação, também estão conquistando o coração da audiência e se tornando mais sólidos no ramo artístico.

Um dos atores que tem ganhado o seu espaço é o mineiro Guito, que interpreta o papel do peão Tibério. Além de ator, também é cantor, e aos 38 anos de idade, segundo uma reportagem da Quem, ele contou que frequentemente tem sido surpreendido com várias cantadas virtuais em suas redes sociais, de pessoas de todo o Brasil.

Questionado sobre como ele lida com essas cantadas, Guito afirmou que gosta mesmo é de pele com pele, olho no olho. O ator é casado há 15 anos com a médica veterinária Thalita Rage, e juntos, têm dois filhos, o Heitor, de 7 anos, e Lara, de apenas 4 anos de idade.

277854320 311340817737603 6832000976797471963 n

Direitos autorais: Reprodução/Instagram 

O ator está recebendo carinho por todos os cantos do país, e ao ser questionado sobre as cantadas, ele contou que já recebeu vários “eu te amo”, o que é muito estranho para ele, e ainda questiona como as pessoas o amam se eles nem o conhecem realmente.

Ele também afirmou que já recebeu fotos de homens e mulheres, e até pedidos de casamento! Além das cantadas virtuais, Guito também tem sido reconhecido nas ruas frequentemente, principalmente por causa do bigode, que pode ser considerado uma marca registrada de seu personagem na novela.

guito praia rio de janeiro

Direitos autorais: Reprodução Instagram 

O seu perfil no Instagram, ainda, tem ficado travado de tantas pessoas que buscam por ele, e afirmou que não consegue mais responder todo mundo, pelo grande fluxo de mensagens que chegam. Quando o seu perfil no Instagram chegou a travar, Guito resolveu experimentar o TikTok.

Neste perfil, agora ele costuma compartilhar alguns vídeos cantando, fazendo shows, e mostrando sua rotina, com direito a participações especiais dos filhos.

guito filho

Direitos autorais: Reprodução Instagram 

Mas além do carisma em seu personagem, e o carinho que está recebendo dos fãs, o ator também se aproximou dos seus colegas de elenco, como os atores Marcos Palmeira e José Loreto, que estão sempre ao seu redor, posando juntos em fotos nas redes sociais.

guito palmeira loreto

Direitos autorais: Reprodução Instagram

Como sua mulher reage às cantadas

Com muitos anos de companheirismo, Guito afirmou a Quem que ele e a mulher se dão muito bem e que ela não tem ciúmes das cantadas que recebe nas redes sociais, e que inclusive, não faz questão de ter um perfil. Ele ainda disse que há cinco anos atrás, Thalita não tinha nem um celular, mas acabou comprando um para ela por causa das crianças, se houvesse a necessidade de comunicação.

Relacionamento com os filhos

Ainda à Quem, Guito disse que as crianças ainda não entendem que o pai deles é famoso, mas compraram uma televisão para não perder nenhum capítulo da novela e explicou aos pequenos que Tibério é igual um desenho, somente um personagem de “mentirinha”.

Nas redes sociais, o ator sempre compartilha alguns momentos com as crianças, principalmente em meio a natureza ou tocando violão. Ele contou a Quem que sempre foi muito presente na infância dos filhos e sempre brincou muito com eles.

guito filhos lara heitor

Direitos autorais: Reprodução Instagram

Carreira e entrada em “Pantanal”

Guito, apesar de ter iniciado a carreira musical desde a adolescência, a novela “Pantanal” é o seu primeiro trabalho como ator, e contou a Quem que assistiu a versão original e que isso traz memórias afetivas a ele, por isso quis participar da seleção do elenco. O processo não foi simples e demandou muito tempo de espera, entre seis e sete meses. Mas a espera valeu a pena ao receber a notícia que tinha ganhado o papel de Tibério.

tiberio

Direitos autorais: Reprodução Instagram

0 %