Notícias

Gustavo Mioto canta em homenagem a Marília Mendonça e chuva emociona fãs

Foto: Reprodução
gustavo 2

Fãs de Gustavo Mioto se surpreenderam com uma chuva forte que caiu no momento em que o cantor fazia uma homenagem a Marília Mendonça, durante o show de ontem, na festa de São João de Maceió, em Alagoas.

Ao cantar a parceria gravada com a sertaneja, “Restrição Sentimental”, a chuva, que tinha diminuído, apertou com força, segundo postagens nas redes sociais de quem estava no local. Gustavo também notou o fenômeno: “Loucura que começou a chover no momento da ‘Restrição Sentimental’. E não parou mais!”, contou, no Twitter.

Cerca de 90 mil pessoas acompanharam a apresentação do artista na capital alagoana.

Uma fã, que publicou um vídeo de Gustavo homenageando Marília, relatou que a chuva tinha dado uma trégua e voltou assim que ele começou a cantar.

“Foi surreal o jeito que dava para sentir a presença dela durante aqueles minutos”, ela relatou.

Screenshot 27 4

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter

“Restrição Sentimental” foi lançada no ano passado, apenas alguns meses antes de Marília Mendonça morrer em um acidente de avião, em Minas Gerais.

Na época da divulgação da música, o cantor disse, em entrevista ao “Encontro”, que achava que a sertaneja não gostava muito dele quando se conheceram. A seriedade e estilo “sincerão” de Marília, ainda compositora, causou um receio nele.

“Marília não faz graça, é muito sincera. Depois conheci ela, passei a frequentar estúdios, antes de ela começar a carreira dela [de cantora]. Achava: ‘essa guria não vai com a minha cara’”, lembrou, no programa da Globo.

Em outro vídeo, publicado nas redes sociais de Gustavo, dá para ver a chuva intensa enquanto ele canta “Impressionando os Anjos”. Segundo o artista, o tempo continuou assim até o final de sua apresentação.