Comportamento

Gusttavo Lima anuncia doação de 150 cilindros de oxigênio para Manaus

Gusttavo Lima ficou impactado com a situação caótica de Manaus após a falta de oxigênio nos hospitais.



O sertanejo usou o Twitter para se comprometer com um valor significativo para a compra de cilindros. Na rede social, o artista ainda falou sobre a importância da solidariedade em momentos difíceis.

“Uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto… Assim seguimos com bondade e amor ao próximo!”, publicou o cantor. “Incrível quando as pessoas se unem para ajudar o próximo… É a corrente do bem! Ei, Manaus, estamos com vocês. Parabéns a todos que estão ajudando!”, completou.


A maioria dos seguidores de Gusttavo ficou feliz com a atitude do embaixador. Alguns, porém, disseram que ele sempre apoiou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e deveria se sentir culpado por ter votado em alguém que fez muito pouco pelo país, sobretudo na pandemia.


“Manda um zap para o seu presidente mandar os 10 cilindros dele, acho que ele esqueceu de dar o nome nessa lista”, disse um internauta.

“Você votou 17 e apoia o Bolsonaro até hoje. Tem culpa também”, opinou outro.

“Triste é o seu presidente não fazer nada! Muito legal vocês ajudarem nessas horas, mas vocês precisam ter mais responsabilidade em quem apoiam nas eleições! Enquanto houver um genocida no poder, o povo vai continuar a mercê de doações, pois não existem políticas públicas na saúde”, completou mais uma.

Assim como Gusttavo Lima, outros famosos se mobilizaram para ajudar Manaus. Liderados por Whindersson Nunes, Tatá Werneck, Tirulipa, Simone Mendes, Marília Mendonça, Bruno Gagliasso e mais usaram suas redes sociais para informar que farão doações significativas.



Após mais de um século de atividade, Ford encerra produção de veículos no Brasil

Artigo Anterior

Na Indonésia, quem não usa máscara é obrigado a cavar covas para as vítimas de covid-19

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.