O cantor Gusttavo Lima acertou os detalhes de um especial de Natal com o SBT para este ano. Anteriormente, ele havia iniciado negociações com a Globo, porém, as discussões não progrediram.
Ele realizará a gravação de um show especial nos estúdios da emissora, que servirá como prévia da turnê planejada para 2025. O evento promete ser uma noite elegante, com presença de amigos próximos e até uma orquestra.
Em entrevista concedida ao programa Fofocalizando nesta segunda-feira (18), Gusttavo confirmou sua participação no canal dos Abravanel após quase oito anos afastado da TV aberta. O portal Notícias da TV revelou em primeira mão que Daniela Beyruti, presidente do SBT, se mostrou entusiasmada com o projeto desde agosto.
É algo totalmente novo, nunca fiz nada parecido. Depois de quase oito anos, essa vai ser a minha volta para a TV. De uma forma tão especial, queria agradecer o SBT por tanto carinho com a gente declarou Gusttavo Lima.
“Esse especial de Natal vai ficar para a história. Porque eu nunca fiz isso, e faz tempo que quero fazer algo nesse formato. Vou fazer algo que realmente vai ser especial, que traga felicidade para os lares brasileiros, alegria para quem vai assistir a esse especial”, acrescentou.
O artista também compartilhou que reduzirá o número de shows em 2025. Conhecido como “O Embaixador”, ele realizou quase 200 apresentações este ano, mas optou por desacelerar para dedicar mais tempo aos seus dois filhos.
É menos da metade, vou ficar com muita saudade, mas vou estar mais perto da minha família, dos meus filhos. Esse é o motivo para eu fazer os 50 shows. Tenho dois filhos que dependem muito de mim.
“Esse lançamento vai decorrer da relação oriunda com o SBT. Então vou lançar essa turnê com a estreia no especial de Natal do SBT. Estou reunindo um time incrível. Vai ser um momento que vai ficar marcado em nossas memórias”, concluiu Gusttavo Lima.
Relação com a Globo
Gusttavo Lima tentou anteriormente organizar um especial de fim de ano com a Globo, mas as negociações não foram bem-sucedidas.
Ele e a emissora chegaram a considerar retomar as conversas para o próximo ano, mas o cantor se sentiu incomodado com a abordagem da Globo sobre a Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro em jogos ilegais, como cassinos online. O cantor sempre rejeitou qualquer envolvimento irregular.