NotíciasO Segredo

Gusttavo Lima pega Solimões no colo em gravação de DVD

Gusttavo Lima e Solimoes

Rio Negro e Solimões escolheram a cidade de Goiânia para gravar o mais novo DVD da dupla. O trabalho contou com a participação de artistas como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus. Quem também esteve presente foi o embaixador Gusttavo Lima, que cantou e emocionou o público presente.

Uma cena inusitada, porém, chamou a atenção da plateia: do nada, Gusttavo Lima pegou Solimões no colo enquanto o artista cantava. A cena viralizou e ganhou a internet nesta quinta-feira (9).

Nas redes sociais, quilômetros de comentários marcaram o momento: “Levantou facinho, facinho”; “Parece o filho dele”; “Fez o que todos sempre tiveram vontade”; “Pela primeira vez Solimões viu a vida do alto”; “Esse Gustavo Lima, cada dia melhor”; “Esse Gustavo Lima é pirado”, entre outros.

Em 2015, Solimões sobre a baixa estatura. “Não espero a brincadeira chegar em mim, vou brincando comigo mesmo. Mas acho que quase 100% dos baixinhos são complexados. Por ser baixinho, eu acredito que sou mesmo, seja lá o que for. Tem um rapaz no Twitter que me manda: ‘Ei, tampinha, onde vai ser o show hoje?’. Eu senti uma energia positiva, ele ficou à vontade. Eu curto ser baixinho. Brincadeira sempre tem, né?”, disse ele. “No nosso meio musical tem gente de 2 metros de altura! Eu nem ligo”, acrescentou.

Após trabalho traumático, roteirista chama Fiuk de “lixo”

Artigo Anterior

“Momento surreal”, diz ex-funcionário sobre CEO que demitiu 900 via Zoom

Próximo artigo