Relacionamentos

Há 36 anos junto com um arquiteto, Elizabeth Savalla nunca morou com o marido: “Iríamos nos matar”

Foto: Instagram
Capa facebook Casada ha 36 anos com arquiteto Elizabeth Savalla nunca morou junto com o marido Iriamos nos matar

Os dois decidiram continuar em suas casas depois que se casaram, e o acordo funciona até hoje!

Hoje em dia, é mais comum vermos diferentes tipos de relacionamentos e os modos como cada um lida com eles. A atriz Elizabeth Savalla, por exemplo, é casada com o arquiteto e produtor cultural Camilo Attila há 36 anos e, apesar disso, os dois vivem em casas separadas!

Elizabeth e Camilo começaram a namorar em 1986 e ficaram 25 anos namorando, segundo a coluna “TV e famosos”, do UOL, casando-se somente em 2011, em uma cerimônia bem íntima, apenas para amigos e familiares mais próximos, em uma igreja messiânica no Rio de Janeiro. Apesar do matrimônio, preferiram manter uma “distância segura”, pois, segundo a atriz, como fazem teatro e também trabalham juntos, se fossem morar na mesma casa, eles iriam se matar.

Em entrevista à revista Quem, Elizabeth Savalla explicou que o pedido de casamento aconteceu quando os dois saíram para jantar e tomar um vinho. No jantar, Camilo perguntou o que fariam para celebrar os 25 anos de namoro, cismado de que tinham que fazer algo especial. Assim, os dois acabaram realizando um culto na igreja messiânica que ela frequentava, mesmo o arquiteto sendo ateu. Para a atriz, ele deveria estar com um sentimento de culpa por tantos anos juntos, mas sem casar. Casaram-se e vivem até hoje como eternos namorados.

Imagem 1 Casada ha 36 anos com arquiteto Elizabeth Savalla nunca morou junto com o marido Iriamos nos matar

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @elizabethsavala

Segundo a atriz, durante a participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, quando ela e Camilo se conheceram, já tinham seis filhos, assim seria impossível para eles morarem na mesma casa, por isso Camilo optou por ficar na casa dele, já que tinha guarda compartilhada, enquanto a atriz continuou na sua também.

Morar em casas separadas foi um acordo do casal, que para eles não é considerado um “bicho de sete cabeças”. Conforme a revista Quem, Elizabeth disse que, se todo mundo fosse morar junto de uma vez, ela e o marido não iam durar nem três meses juntos, também destacou que o marido tem personalidade forte, mas que se não tivesse, não estariam mais juntos.

Imagem 2 Casada ha 36 anos com arquiteto Elizabeth Savalla nunca morou junto com o marido Iriamos nos matar

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @elizabethsavala

Sobre rever a decisão de morar separados, Elizabeth disse que ambos precisam de descanso, senão um “enforca” o outro. Pode parecer estranho para muitos, mas para eles o relacionamento funciona muito bem assim. Segundo a atriz, quando ela vai para a casa do marido, ele a trata como uma verdadeira rainha, com direito até mesmo a café da manhã na cama. Ela ainda afirma que o que acaba com o casamento são pequenas coisas, por isso não morar junto foi uma decisão sábia para sua família.

Para a manter a paixão, mesmo morando longe um do outro, eles optam por assistir a TV comendo pipoca, vão ao cinema juntos, tomam vinho. A atriz afirma que usa até calcinha diferente para apimentar a relação às vezes.

Em 2005, quando Elizabeth fazia a novela “Alma gêmea”, da Globo, eles ficaram cerca de dois anos separados. Sofrendo e sentindo falta, a atriz conversou com Camilo para voltarem, porém ele disse que não a amava mais. Elizabeth rebateu a fala do ex dizendo que amava pelos dois, e acabaram voltando. No fim, o relacionamento ficou ainda mais forte com o passar dos anos, com muita cumplicidade e amor, além de uma família grande e linda.

Casamento anterior

Elizabeth Savalla foi casada anteriormente com o ator Marcelo Picchi, quando tinha apenas 20 anos. À Quem, a artista afirma que ambos eram muito crianças na época, além disso ela era virgem, o que era visto como algo anormal na época, já que onde estudava ninguém mais era virgem. Nos 11 anos em que ficaram juntos, tiveram quatro filhos, e seis meses depois da separação, conheceu Camilo Attila.