Lei da Atração

Há apenas ‘sim’ para a lei da atração

425682 219572434802932 100002505323785 447764 1404232830 n

Tire sua atenção das coisas que você não ama e não dê a elas nenhum sentimento. Não diga „não‟ às coisas que você não ama, pois dizer „não‟ traz delas para você. Quando você diz „não‟ às coisas que você não ama, você está se sentindo mal sobre elas, está emitindo sentimentos ruins, e você receberá aqueles sentimentos de volta sob a forma de circunstancias negativa em sua vida.



Você não pode dizer „não‟ a qualquer coisa porque quando você diz: Não, eu não quero isso‟, você está dizendo „sim‟ à lei da atração.

Quando você diz „eles sempre estão atrasados‟, „aqui é tão barulhento‟, „aquele motorista é um lunático‟, „estou esperando há tanto tempo‟, você está dizendo „sim‟ a estas coisas e incluindo mais de todas elas em sua vida.

v%C3%B3rtice


Afaste-se das coisas que você não ama e não dê a elas nenhum sentimento, pois elas estão bem como estão, e não têm nenhum lugar em sua vida.

“Não veja o mal – não escute o mal – não fale no mal.”

(Máxima escrita no Santuário Toshogu no Japão, Séc. 17)

Ao invés disso diga „sim‟ quando você vê algo que ama. Diga „sim‟ quando você escutar algo que ama. Diga „sim‟ quando saboreia algo que ama. Diga „sim‟ quando cheirar algo que ama. Diga „sim‟ quando tocar algo que ama. Não importa se você tem aquilo ou não, diga „sim‟ àquilo, pois então você está escolhendo aquilo ao dar amor.


Não há limites, e tudo é possível se você realmente quer aquilo, se você realmente desejar aquilo. Não há falta em nenhum lugar do universo. Quando as pessoas vêem a falta de algo, isso simplesmente é falta de amor. Não há falta de saúde, dinheiro, recursos ou felicidade. A oferta é igual à demanda. Dê amor e você receberá!

Sua Vida – Sua História

Você está criando a história de sua vida, então que história você está contando sobre si mesmo?

Você acredita que há coisas que você pode e não pode fazer? É esta a história que você está contando sobre si mesmo? Pois esta história não é verdadeira.


Não escute se alguém lhe disse que você é inferior a alguém.

Não escute se alguém lhe disser que você é limitado de alguma forma.

Não escute se alguém lhe disser que você não pode fazer o que ama fazer e ganhar sua vida disso. Não escute se alguém lhe disser que você não é valioso e merecedor como os maiores seres humanos que já viveram. Não escute se alguém lhe disser que você não é bom o bastante agora e que tem que dar prova de si na vida. Não escute se alguém lhe disser que você não pode ter o que ama ou fazer o que ama ou ser o que ama. Se você acreditar nisso, você impõe limites a si mesmo, mas, mais importante, isso não é verdade! Não há uma única coisa que seja muito boa para você, ou muito boa para ser verdade.

A força do amor diz “O que quer que você dê, você recebe de volta”.


iiiiii

Isso diz que você não é boom o bastante? A força do amor diz “Dê amor pelo que quer que você queira ser, fazer ou ter e você receberá.” Isso diz que você não é bom o bastante? Você é valoroso e merecedor exatamente como você é. Você é bom o bastante agora.

Rhonda Byrne – O Poder


Aumente seu sucesso sendo você próprio!

Artigo Anterior

7 formas de conseguir ou construir boa sorte

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.