Relacionamentos

Há mais de 30 anos juntos, Gloria Pires e Orlando Morais provam que o tempo não muda o amor verdadeiro

Foto: Reprodção
Capa site Ha mais de 30 anos juntos Gloria Pires e Orlando Morais provam que o tempo nao muda o amor verdadeiro

O casal traz esperança para aqueles que sonham com um relacionamento a dois pelo amor e companheirismo que compartilham em todos esses anos.

Gloria Pires é atriz, produtora e empresária brasileira, que estreou na televisão quando tinha apenas 5 anos, na novela “A pequena órfã”, da TV Excelsior. Depois, participou de outras novelas e programas de televisão. Seu primeiro prêmio chegou em 1978, pela interpretação de Marisa, de “Dancin’ days”, com o prêmio de atriz-revelação pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

Quando completou 50 anos de carreira, em 2019, a atriz foi convidada por Sílvio de Abreu para protagonizar a icônica D. Lola, no quarto remake da novela “Éramos seis”. As gravações da novela terminaram em março de 2020 e foi a única das produções em curso que conseguiu ser finalizada sem alterações em decorrência da pandemia de covid-19, que assolou o mundo inteiro.

A atriz é fonte de inspiração não somente pela carreira genial, mas também pelo seu relacionamento com o marido Orlando Morais, cantor e compositor, com mais de 20 anos de carreira. O cantor teve seu primeiro disco lançado em 1990 e suas principais canções são “Quase”, “Ninguém”, “Logrador” e “Divinamente nua, a lua”.

Os dois se casaram em 1987, apenas cinco meses depois de se conhecerem, quando completavam três meses de namoro. No seu Instagram, a atriz conta que eles sofreram muitas críticas pelo rápido casamento, com perguntas como “Você está grávida?” e “Por que essa pressa?”, mas alguma coisa dava certeza aos dois da decisão: o amor de um pelo outro.

Gloria e Orlando são pais de Antônia, que nasceu em 1992; Ana, 2000; e do caçula Bento, que chegou em 2004.

Imagem 1 Ha mais de 30 anos juntos Gloria Pires e Orlando Morais provam que o tempo nao muda o amor verdadeiro

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @orlandomorais62

Em entrevista à revista Quem, o marido comentou o quanto a atriz é importante para ele, e pôde ver isso, principalmente, quando foi internado com covid-19. Nesse período muito sensível para a família, Gloria manteve-se ao lado do marido na UTI, embora não fosse o certo a fazer por causa da alta transmissibilidade do vírus à época. A atriz ficou com ele 24 horas por dia, sempre usando máscara. Segundo Orlando, a esposa e os filhos foram a grande força para  se recuperar completamente da doença.

Juntos há 35 anos, são um casal normal, também erram e acertam. Orlando frisa que o casamento é uma conquista diária e que o segredo da sua relação com a atriz é que um faz o outro feliz, a confiança é mútua e não precisam fingir ser personagens. Ambos sabem que são humanos e que podem errar. Muito fofos!

Aliás, o casal mantém as redes sociais sempre ativas, compartilhando fotos juntos e trocando declarações lindas, mostrando como são unidos e apaixonados, mesmo depois de tanto tempo de casamento. Em uma delas, Gloria Pires publicou foto com o marido e citou uma música de Caetano Veloso, toda apaixonada: “Você é meu caminho, meu vinho, meu vício. Desde o início, estava você…”

Imagem 2 Ha mais de 30 anos juntos Gloria Pires e Orlando Morais provam que o tempo nao muda o amor verdadeiro

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gpiresoficial

No dia 22 de janeiro deste ano, aniversário de Orlando Morais, a atriz publicou um vídeo especial em que eles se beijam e se abraçam. Na legenda, ela parabeniza seu amor: “Meu amor… Hoje todos os meus pensamentos são para você, vibrando pela sua saúde e por sua realização, em todos os aspectos. Você merece tudo, meu amor. Que todos os seus sonhos, que não são poucos nem pequenos, se realizem. Parabéns pelos seus 60 anos (com corpinho de 30)! Te amo! @orlandomorais62”. Os dois seguem se amando e servindo de exemplo para muitas coisas!

Imagem 3 Ha mais de 30 anos juntos Gloria Pires e Orlando Morais provam que o tempo nao muda o amor verdadeiro

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gpiresoficial

0 %