Há uma mensagem do cupido para você. Escolha uma carta e receba conselhos poderosos para o amor!

7min. de leitura

Você acredita que o amor acontece espontaneamente, por mero acaso ou que existam forças trabalhando sobre ele e que podem nos ajudar a conquistar as pessoas que desejamos ter ao nosso lado?



Já considerou a hipótese de os cupidos serem reais e realmente ajudarem você a atrair quem deseja? Bom, se isso for verdade, certamente eles também podem nos ajudar com dicas de como podemos melhorar para que possamos viver um amor feliz e saudável.

Trouxemos no teste de hoje algumas dicas preciosas sobre o amor, vindas diretamente do cupido. Se você não acreditar nisso, considere que foi uma mensagem do Universo ou até mesmo do divino, para ajudar você a desencalhar e encontrar a pessoa ideal para completar sua vida.

Para receber essa mensagem, o que você deve fazer é analisar os três cartões que mostramos na imagem acima e escolher aquele que mais ressoa com você.


Depois, siga lendo o texto para encontrar o seu resultado e compreender melhor sobre como ter mais sorte e felicidade no amor.

Vamos lá?

(Descrição da imagem: são apresentadas na imagem três cartas mágicas diferentes. A primeira é lilás e traz um coração dourado muito brilhante no verso. A segunda é roxa e enfeitada com uma grande estrela cor-de-rosa também brilhante no verso. Já a terceira tem o verso em tons de azul e roxo e é preenchida por muitas estrelas amarelas e brancas das quais emana um brilho especial. Escolha sua carta preferida e receba o conselho do cupido.)


Se você já escolheu a sua carta, continue a leitura para descobrir o seu resultado.

Vamos às revelações, se a sua escolha foi:

A carta 1: atente-se para as finanças e a carreira

O cupido deseja lhe falar que a sua vida amorosa é muito influenciada por sua situação financeira, que nem sempre é das melhores.

A conexão entre dinheiro e amor sempre existiu na mente das pessoas, e essa carta lhe incentiva a prestar atenção especial a esse aspecto. Os anjos do amor querem alertar você de que é preciso olhar com mais atenção e maturidade para os problemas financeiros e profissionais, para que você possa desfrutar ao máximo de todas as áreas da vida, inclusive no campo dos relacionamentos românticos.

Você sempre esteve em uma montanha-russa quando se trata desse aspecto da vida. Procure o equilíbrio entre dinheiro, trabalho e amor. Aja com melhor consciência e nunca tente substituir uma coisa por outra, pois não dará certo. Cuide de sua vida financeira para que viva melhor, inclusive com a pessoa que escolher para estar ao seu lado. Controle gastos e impulsividades, e foque no que realmente importa.


A carta 2: diga adeus ao que já se foi para receber o novo

Os amores passados podem continuar em nosso coração para sempre, mas precisamos aprender a nos curar de sua influência para atrair novos amores no presente.

Os anjos do amor sabem que você sonha em encontrar um grande amor que trará mais alegria e propósito para sua vida, e lhe enviam essa carta como um conselho poderoso. O amor não convive bem com o passado, então se você quiser atrair uma pessoa nova e que lhe trará mais positividade, precisa cortar os laços com aqueles com quem se envolveu no passado.

Se você mantiver o passado sempre na mente, nunca experimentará algo novo, viverá repetindo-o. Aprenda a se libertar das boas e más memórias, guarde o que for precioso na mente e siga a sua vida, porque viver no passado é perda de tempo, e existem portas muito positivas para se abrirem para você.


A carta 3: em vez de esgotar suas forças para conseguir amor, use o poder da atração

O amor não deve ser algo que o faça suar ou sofrer. A atração é muito mais importante do que a força física para atrair esse sentimento para sua vida.

Os cupidos do amor lhe enviam uma mensagem de alerta: se você quer ter mais amor em sua vida, é melhor usar a atração do que esforços árduos. A atração é um processo leve e poderoso, preserva sua saúde mental e emocional, e lhe permite viver um amor muito mais real. A atração se fortalece quando você para de tentar tanto e se permite viver o presente.

O esforço excessivo para conquistar o amor é gerado pelo medo devido à consciência da possibilidade de não conseguir o que você deseja. Esse medo vai crescendo cada vez mais em seu interior e acaba por atrair o que você mais teme: decepções. Então libere as preocupações desnecessárias e se permita apenas sentir. O Universo notará sua mudança de foco e começará a lhe entregar o que você realmente deseja.

Essas são as dicas dos cupidos e anjos do amor para a sua vida amorosa. Gostou da sua dica? Comente abaixo sua opinião e marque os amigos para também realizar este poderoso teste!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: stockgiu/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.