publicidade

Hábitos bons criados e exercitados turbinam sua autoestima!

É possível criar bons hábitos?



Sim, eliminando os maus hábitos.

Mas, é tarefa que precisa de paciência e perseverança.

Cada hábito ruim, modificado para um hábito bom, fará de você uma pessoa com mais autoestima, mais alegre e sobretudo, saudável!

Talvez você queira criar o hábito de dormir mais cedo e acordar cedo. Ou talvez, queira parar de fumar; ou fazer caminhadas; ter uma alimentação mais saudável; dar mais atenção aos seus familiares e amigos…


Por onde começar, já que talvez tenha tentado e não conseguiu?

O primeiro passo é se conscientizar de que tentar alcançar todas as suas metas de uma só vez, não levará a realizar nenhuma. O certo, é ir melhorando os hábitos pouco a pouco e concentrar-se em UM hábito que queira mudar e agir com determinação.

Por exemplo: se você decidiu que quer ter uma alimentação mais saudável, evite ter em casa, alimentos que estão longe de serem saudáveis. Não compre!


Quando for a um supermercado, evite olhar para aqueles alimentos que você quer eliminar de seu cardápio. Seja forte, se domine! Aos poucos, esses alimentos, não farão mais falta para você.

Se quer começar a caminhar, separe a roupa apropriada, as meias, os tênis, o protetor solar, o boné e deixe próximo à sua cama. Assim, ficará mais fácil ter disposição para se arrumar e sair.

Cada hábito ruim, modificado para um hábito bom, fará de você uma pessoa com mais autoestima, mais alegre e sobretudo, saudável!

Sucesso para você!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.