Notícias

Hailey sobre a luta de Justin Bieber contra as drogas: “Extremamente difícil”

justin bieber capa

Hailey concedeu entrevista ao podcast Victoria’s Secret Voices, onde falou sobre a luta de Justin Bieber contra a dependência química.



A modelo descreveu a situação como “extremamente difícil”, porém salientou que o ator está “aberto” para falar sobre o assunto.

“Já tive momentos em que ficava nervosa [perguntando ao Justin]: ‘Você está bem para fazer isso? Porque teve um momento em sua vida em que você não estava bem e foi um momento sombrio para você’…”, relembrou a modelo.

Hailey acredita que Bieber tem tido sucesso na empreitada. “Ele tem uma autoconsciência muito boa quando se trata disso e é muito aberto sobre isso – e é tudo o que realmente posso pedir”, continuou ela.


No mesmo podcast, Hailey revelou que o seu pai, o ator estadunidense Stephen Baldwin, também lutou contra o vício em cocaína. A experiência familiar, segundo ela, faz com que ela tenha mais ferramentas para ajudar o marido.

“Meu pai sempre foi muito aberto sobre [seu vício] e eu sempre gostei disso. Há muito vício em minha família, não apenas meu pai [ator Stephen Baldwin], mas muitas outras pessoas desse lado da minha família lutam contra coisas diferentes”, contou Hailey.

“Eu sempre fui muito, muito próxima do meu pai… Ele sempre foi, tipo, extremamente aberto sobre como o fato de estar sóbrio era o que funcionava para ele e por que precisávamos estar sóbrios – e como era o comportamento com o álcool e onde termina”, complementou a modelo de 24 anos.

Sobre as semelhanças entre as histórias de Justin Bieber e Stephen Baldwin, Hailey admitiu que se vê numa situação delicada. “Reviver os tempos de uso de drogas e se colocar em lugares obscuros de novo é extremamente difícil”, afirmou.


Mãe de Gil revela que precisou se vender pelos filhos: “Não me torna menor”

Artigo Anterior

Mãe de Marília Mendonça diz que vai cuidar para que a memória da filha não se apague

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.