Comportamento

Henri Castelli desabafa em vídeo emocionante: “Tem risco de eu ter sequela”

Ator agredido em um bar, em Maceió, no fim do ano passado, diz que não consegue mais dormir sem se lembrar do ocorrido.



Recentemente, recebemos a notícia de que Henri Castelli havia sofrido uma covarde agressão, no fim de 2020, em Alagoas. Segundo o próprio ator, ele estava em um bar, com uns amigos, quando foi surpreendido por um homem, que o puxou pelas costas e pelo pescoço. Ele foi jogado no chão e recebeu muitos chutes e socos no rosto. Uma agressão tão violenta, que lhe provocou fratura exposta na mandíbula.

Na sua primeira entrevista após a agressão, ao programa “Fantástico”, Henri aparece extremamente emocionado e vulnerável. É possível perceber que, além da dor física, o ator também sente fortes dores emocionais, um acontecimento que pode marcar sua vida para sempre. Além de visivelmente abalado, é possível ver que ele tem lutado bravamente para tentar superar essas lembranças ou ao menos conviver com elas.

Os danos foram tão extensos que, mesmo passando por cirurgias para reconstrução facial, ainda existem grandes chances de o ator ter sequelas.


Segundo Henri, toda vez que ele fala sobre o assunto, é em meio a lágrimas, sendo impossível abordar a questão sem se emocionar. No vídeo, é possível ver que a cirurgia ainda é recente e o ator ainda exibe um rosto marcado pela violência gratuita.

Toda vez que se deita para dormir, Henri conta que sente como se estivesse levando socos, isso o faz acordar, sendo impossível controlar a sensação de medo, impotência, tristeza e dor. Para conseguir passar por esse momento tão delicado, o ator tem feito terapia regularmente, a fim de apaziguar essas sensações que ainda afloram com facilidade.

No vídeo, também podemos ver que o único desejo do ator é passar por esse momento e voltar a trabalhar, mas ele teme que as sequelas afetem sua vida profissional. De acordo com ele, é muito difícil pensar na ideia de que pode ficar com parte do rosto torta ou totalmente diferente de como era.

O médico e a cirurgiã-dentista que atenderam Henri Castelli dizem que o ator pode sim ter sequelas irreversíveis, já que a agressão foi extrema. Em suas redes sociais, o ator agradece aos fãs pelas mensagens de carinho que tem recebido nos últimos dias, desde que falou publicamente sobre o ocorrido. Também pede a proteção de Deus contra algumas acusações que tem sofrido.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@henricastelli.

O advogado dos dois homens envolvidos na agressão, em Maceió, no ano passado, afirma que quem iniciou a briga foi o ator que, supostamente, não teria gostado da festa que estava acontecendo. Os envolvidos, Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, são conhecidos na região e, pela versão dada pelo advogado, eles foram provocados pelo ator.

Henri Castelli continua pedindo justiça e, muito emocionado, tem passado por momentos difíceis e delicados. Veja seu desabafo no vídeo abaixo:

Compartilhe este texto com seus amigos nas redes sociais!


“A vacina é esperança de dias melhores também para as aldeias”, diz primeira indígena vacinada no país

Artigo Anterior

Enfermeira com carreira de 50 anos, que recusou aposentadoria, morre de covid-19: “Vivia para isso”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.