Comportamento

Henri Castelli é gravemente agredido e passa por cirurgia: “Jamais imaginei passar por uma situação dessas”

henri Castelli e gravemente agredido e passa por cirurgia Jamais imaginei passar por uma situação dessas

Nas redes sociais, Henri Castelli expôs toda a situação de violência à qual foi submetido no final de 2020. Saiba mais!



O ator Henri Castelli, de 42 anos, compartilhou, nesta semana, uma notícia que chocou os fãs e colegas. Ele relatou nas redes sociais um episódio grave de violência ao qual foi submetido no final de 2020.

Henri contou, através dos stories em seu perfil no Instagram, que foi covardemente agredido na noite de 29 para 30 de dezembro, em Alagoas, enquanto estava em um bar com os amigos.

Antes de decidir expor a verdade, o ator havia informado a alguns portais de notícias que tinha ido ao hospital da cidade devido a um acidente na academia e para fazer um teste de covid-19. No entanto, surgiram boatos de que ele tivesse se envolvido em briga, por isso quis esclarecer a verdade.


No relato emocionado, no qual chegou a chorar, o ator aparece com a mandíbula ainda muito inchada, e explica como ocorreram as agressões. Henri disse que estava com os amigos e quando, do nada, foi puxado pelas costas e pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Sem chances de se defender, ele conta que foi vítima de socos e chutes no rosto, que ocasionaram uma fratura exposta em sua mandíbula.

Em um momento do vídeo, ele diz que sentiu que sua boca estava “pendurada”.

Então, o ator ligou para sua dentista, que o orientou a ir a um hospital local, e a decisão tomada pelos profissionais envolvidos no caso foi de amarrar sua boca com um fio para que ele pudesse ser operado em São Paulo.

A cirurgia aconteceu no hospital Albert Einstein, dia 8 de janeiro, e precisou de uma anestesia geral, mas tudo correu bem e ele foi liberado no mesmo dia. Henri fez a denúncia em uma delegacia e também fez o exame de corpo de delito no IML.


 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Henri Castelli (@henricastelli)

Durante esse período, o ator contou que apenas pensava na família e nos filhos, e que teve muito medo de ter sequelas para sempre. Ele foi à delegacia para um novo exame, no sábado (9), pois acordou com novos hematomas, e acrescentou que precisaria de descanso e acompanhamento clínico por um tempo.

Na própria delegacia, o ator conta que já foi possível identificar os agressores, e que alguns já foram chamados para prestar esclarecimentos. Uma notícia atualizada, da terça (12), apurada pela UOL, afirma que os quatro agressores do ator serão indiciados pelo crime de lesão corporal grave.

Henri finaliza o vídeo dizendo que não sente raiva e que perdoa. Seu desejo é apenas se recuperar e rezar para não ter nenhuma sequela.

Compartilhe o texto com os amigos, através das redes sociais!

Ex-doméstica que viveu na rua e foi julgada por ter “cara de pobre” vence preconceito e se torna juíza!

Artigo Anterior

Homem é fotografado trabalhando com filha no colo. Acima de tudo, ele é um grande pai!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.