Natureza

Heroína: mulher vê cãozinho de rua ferido, para o carro e o resgata, salvando sua vida

heroína

Aqueles que salvam a vida de um animal certamente têm um lugar no céu garantido, não é mesmo? Confira o vídeo que mostra o ato de amor praticado por uma mulher ao salvar um cãozinho de rua ferido!



O mundo está cheio de heróis e heroínas que, apesar de não possuir capa ou prestígio, constantemente encontram uma maneira de ajudar aqueles que precisam, sem nenhuma distinção.

Uma mulher peruana mostrou ser uma dessas pessoas especiais e tão necessárias no mundo, quando uma ação de sua parte foi filmada por câmeras de segurança.

A mulher, que até o momento não foi identificada, trafegava com sua caminhonete, quando numa rua percebeu um cãozinho deitado sobre um papelão.


Ao olhar mais atentamente, percebeu que ele estava ferido. Provavelmente, o animal havia sido abandonado ou já vivia na rua. De qualquer maneira, ele precisava de ajuda e ela não pensou duas vezes antes de resgatá-lo.

As filmagens mostram a mulher organizando a parte de trás da caminhonete para acomodar o animal e, em seguida, indo em sua direção. Ela o acaricia e examina a gravidade de suas feridas.

Depois disso, pega-o no colo, coloca-o na caminhonete e leva-o embora, provavelmente para algum veterinário, para que suas feridas sejam curadas. O cãozinho não fez nenhuma objeção em ir com a mulher, é como se ele soubesse que ela havia sido enviada para salvar sua vida.

Não há como saber o que aconteceu depois do resgate, mas supomos que ela tenha cuidado dele até sua recuperação e o adotado, oferecendo-lhe um lar com muito amor, cuidado e responsabilidade.


É impossível não pensarmos em como alguém pode virar as costas a um animal machucado ou mesmo abandoná-lo nas ruas, mas o ponto mais importante neste texto é o grande exemplo que essa mulher ofereceu a todos nós ao escolher ajudar um animal desconhecido.

Gentileza, amor e empatia são alguns dos valores mais importantes que podemos escolher manter em nossa vida, porque nos permitem transformar vidas e nos tornarmos pessoas melhores, ao mesmo tempo.

O que você achou dessa bela atitude? Conhece alguma história parecida com essa?

Comente abaixo suas impressões e não deixe de compartilhar esse grande exemplo em suas redes sociais para espalhar o amor e o respeito pelos animais!


 

 Direitos autorais da imagem de capa: reprodução Youtube.

Proprietária “anula” por dois meses aluguel de inquilina enfermeira

Artigo Anterior

Governo brasileiro testará remédio contra a Covid-19 com 94% de eficácia

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.