Comportamento

Hierarquia de necessidades de maslow

1.Necessidades fisiológicas



A maioria dessas necessidades é inata. Quais são as necessidades fisiológicas? Mestre Maslow responde: “Respiração, comida, água, abrigo, sono, micção e defecação.”

A respiração é inata, assim, nenhum ensinamento é necessário. Dormir, urinar e defecar também são inatas, mas exigem controle. Dormir pode ser controlado seguindo o exemplo dos pais, e leva meses ou até mesmo anos para aperfeiçoar. Micção e defecação requerem prática através de treinamento até que sejam dominadas. Comer e beber também são inatas tão bem, mas os bebês só pode fazê-lo com a ajuda dos pais ou outro ente querido.

Conforme a criança cresce e ganha dentes, o leite amamentados é substituído por alimentos semissólidos, que por sua vez são substituídos por alimentos sólidos e água, quando estão prontas. Abrigo é geralmente fornecido pelos pais até que a criança tenha idade suficiente para fazer o seu ninho.


hierarquia-de-necessidades2


2.Necessidades de segurança

Conforme a criança cresce para o início da idade adulta, aprendendo as habilidades necessárias para satisfazer as necessidades fisiológicas, o mesmo processo é essencial para as necessidades de segurança. As necessidades de segurança são: Saúde, emprego, propriedade, família e capacidade social. Cuidar sa saúde é muito importante, para ter uma boa vida. Ter uma dieta saudável, e água potável, em oposição a refrigerantes. Um bom trabalho para se sustentar.


Propriedade, o que você possui – ou o que a família possui, no caso de ser jovem. Capacidade social ajuda em termos de conexão em todas as partes da vida. O truque é cometer erros para aprender e se tornar mais forte e melhor.


3.Necessidades de amor e pertença

Essas necessidades exigem uma plataforma de suporte. Os membros da família são um apoio na maior parte do tempo, e você podem se apoiar na vida.


O ingrediente especial necessário para ganhar amigos e amor romântico é o charme – o seu charme único. O que você traz para a mesa? Você tem suas qualidades e defeitos. Isto é o que faz o grupo ou casal especial, cada um traz algo diferente e o senso de conexão é formado e solidificado por causa disso.


4.Necessidades de autoestima

Autoconfiança, realização, respeito pelos outros, necessidade de ser um indivíduo único. Saber quando falar e quando ouvir, quando agir e quando não. Saber o que fazer e como fazer para obter o resultado certo. Ajudar com toda a sua compaixão do coração. Não se deixar enganar por vigaristas ou outras pessoas falsas.



5.Necessidades de Autorrealização

Tornar-se aquilo que deseja ser. Moralidade, criatividade, espontaneidade, aceitação, experiência, propósito, significado potencial interno. Uma pessoa moral tem integridade (fazendo a coisa certa sempre), que está a cargo de amor-próprio. Ser a mesma pessoa com todos, não importa sua origem ou classe social.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

Coloque um limão em fatias ao lado de sua cama à noite para estes benefícios surpreendentes!

Artigo Anterior

Pare de me pedir para encontrar um namorado

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.