Comportamento

Hilary Duff fez o filho de 9 anos assistir ao parto da irmã para ensinar-lhe sobre a força das mulheres

capahilary Duff fez filho de 9 anos assistir parto da irma para ensina lo sobre a forca das mulheres

Em entrevista, a artista falou sobre os motivos pelos quais quis que o filho estivesse presente no momento do parto. Confira!



Quando pensamos em partos, imaginamos um evento em que apenas a mãe, os médicos e assistentes necessários e, no máximo, o pai ou a avó da criança estejam presentes para apoiar e acompanhar em primeira mão a chegada do bebê.

No entanto, algumas mulheres desejam uma experiência diferente e muito mais inclusiva para a família na hora de receber um novo membro. Esse é o caso de Hilary Duff, cantora e atriz estadunidense, de 33 anos, que ficou famosa ao estrelar produções da Disney em sua infância e adolescência.

A artista teve uma ideia bastante particular na hora de receber a terceira filha Mae no mundo, em março deste ano. Segundo contado pelo Today, Hilary fez com que o filho mais velho, Luca, de 9 anos, estivesse ao seu lado durante todo o parto da irmã, que aconteceu na própria casa.


Ela disse ao podcast Informed Pregnancy que acredita que o filho precisava estar lá para que visse por conta própria a força das mulheres e o que elas passam na hora de trazer uma nova vida ao mundo.

2hilary Duff fez filho de 9 anos assistir parto da irma para ensina lo sobre a forca das mulheres

Direitos autorais: reprodução Instagram/@hilaryduff.

Hilary afirmou ser bastante honesta com o filho, acrescentando que acha importante “normalizar” certas questões, como a menstruação, com ele, por conta de todas que entrarão em sua vida.

Fazer com que o filho presenciasse a chegada da irmã caçula também foi uma maneira que a artista encontrou de ensinar ao filho sobre o fato de que os homens não são necessariamente melhores do que as mulheres.


Ela disse que os meninos da idade do seu filho podem pensar que os homens são mais fortes porque possuem “músculos maiores”, mas que as mulheres “trazem vida a este mundo” e “movem um bebê através de seus corpos”, e que, em sua casa, agora conversam sobre a igualdade e força vinda de diferentes lugares de apenas os músculos.

3hilary Duff fez filho de 9 anos assistir parto da irma para ensina lo sobre a forca das mulheres

Direitos autorais: reprodução Instagram/@hilaryduff.

Hilary ainda quis mostrar ao filho que existem várias maneiras de se realizar um parto, além de prepará-lo para que, no futuro, ele respeite a maneira através da qual sua companheira deseje ter um bebê, seja em casa ou num hospital.

A maneira sincera e aberta de a artista trabalhar essa questão com o filho tem sido vista como positiva para muitas mulheres, enquanto outras acreditam que se trata de algo “pesado” demais para uma criança.


Faxineira de faculdade é aprovada em vestibular de Biologia na mesma instituição. Conquistou espaço!

Artigo Anterior

Para salvar urso que estava se afogando, biólogo pula no golfo do México e o resgata

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.