AmorPessoas inspiradorasVida

A história de dois mochileiros protagonistas de um verdadeiro amor de cinema!

mochileirostopo

Algumas histórias de amor são tão incríveis que a gente se pergunta se é a arte que imita a vidaou o contrário. A brasileira Eveline Padilha decidiu dar uma volta ao mundo e em uma ilha paradisíaca da Tailândia encontrou mais do que águas cristalinas e boas histórias para contar: foi lá que ela conheceu Jesse, um australiano que, quilômetros e saudades depois, viria a ser seu esposo.

O romance teve direito a paixão à primeira vista e até tatuagem igual, mas a vontade de ficarem juntos não superou a necessidade de colocar o pé na estrada. Foi só depois que seguiram seus caminhos e viagens pelo mundo que decidiram se reencontrar. Ainda apaixonados, escolheram aIlha da Bexiga, em Paraty, para formalizar a união.

Os registros, tão encantadores como o amor que une o casal, foram feitos por Patrícia Schussel Gomes, fotógrafa e viajante que se tornou amiga da noiva por meio de uma comunidade para mochileiros no Facebook.

É hora de considerar conhecer o mundo e abrir o coração – quem sabe um amor de cinema não acontece pra você também? Veja as incríveis fotos do casamento:

Evie-and-Jesse-001

Evie-and-Jesse-002

Evie-and-Jesse-003

Evie-and-Jesse-004

Evie-and-Jesse-005

Evie-and-Jesse-006

Evie-and-Jesse-007

Evie-and-Jesse-008

Evie-and-Jesse-009

Evie-and-Jesse-010

Evie-and-Jesse-009

Evie-and-Jesse-010

Evie-and-Jesse-011

Evie-and-Jesse-0012

Evie-and-Jesse-012a

Evie-and-Jesse-013

Evie-and-Jesse-014

Evie-and-Jesse-015

Evie-and-Jesse-015 (1)

Evie-and-Jesse-016

Evie-and-Jesse-018

Evie-and-Jesse-019

 

Você pode seguir o casal na página Alo Alo Marciano.

Todas as fotos © Patrícia Schussel Gomes – Via: hypeness.com.br

0 %