publicidade

Hoje é o dia! o ontem é uma lembrança. O amanhã é uma hipótese. Viva hoje!

Ontem é uma lembrança e amanhã é uma hipótese. Hoje é o dia!

Não há um dia ideal, ideal é fazer especial cada dia. É não dar por terminado algo que começou mal, nem querer começar, só quando tudo está prestes a terminar.
É não deixar para o próximo, aguardando um tempo favorável. Não será! Sempre haverá um porém, que justifique o adiamento.  E cada adiamento é a causa do momento ser como é.



Não espere certezas para um movimento. As melhores invenções surgiram da dúvida.

Não pense no que ainda não tem. O tempo que ocupa pensando, perde em ação. E toda ação (por menor que seja), pode mudar a sua forma de pensar.

Não omita seus sentimentos. O que não é dito, implode! E um gesto pode mudar a vida de alguém (especialmente a própria).

Não espere perder a importância para se importar, nem se envenene de mágoas, mas preserve sua língua de venenos. Quebre as correntes que fazem com que arraste os pés
E pare de andar em círculos, vez ou outra, é importante voar.


Voe para uma versão melhor de si mesmo(a). Não faça tantos planos, o melhor plano é sempre fazer!

Expectativas frustram! Não queira estar, queira ser!  E é preciso coragem para olhar para dentro!

Não seja a vítima, seja autor!  Reescreva sua história e como a deseja contar: drama, terror ou comédia? Se nada fizer: é ficção!

Não tenha vergonha de amar, mesmo se não tiver ninguém. Amor também não está em algum lugar. Ele é o lugar que decide estar!


Atente-se aos detalhes. Desfoque o todo. Abrace o processo. Abandone os resultados. Não escolha muito! Abra-se para colher! Porta trancada não é segurança, é prisão domiciliar.

Hoje é o dia! O que vai ser?


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O segredo: lenkasm / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.