3min. de leitura

HOJE ELA É MULHER! HOJE ELA É SÓ DELA!

O que aconteceu?



Às vezes me pergunto se amadureci demais antes da hora…

É muito engraçado como tudo mudou dentro de mim. A garota das baladas e rodeada por amigos, hoje prefere um sábado em casa, aos domingos vários convites para churrasco e muita diversão, ela troca pela família e um programa legal na televisão.

O que aconteceu com todo aquele pique e animação?


Hoje, talvez, no máximo, gosta de um barzinho e uns amigos que possa gastar longas conversas e pouca grana. Trocou o cabelo longo e a silhueta sedutora, por um estiloso Chanel e uns quilinhos a mais. As dietas, por bancon, as doses de tequila por um vinho, chocolate e uma boa companhia.

hoje-ela-e-mulher-foto-01

A garota virou mulher, mas será que foi antes da hora? Não tem filhos, não casou, mas tem sonhos e luta por eles. Mudou de estilo, mudou a rotina, adaptou à vida e finalmente aprendeu o que era crescer.


Dispensa convites quando sabe que estão cheios de segundas, terceiras e várias intenções, faz o que quer, a hora que quer e que senti vontade. Pensa no que pode tirar de produtivo da vida, selecionou os amigos e fez uma faxina nas suas escolhas para o futuro. Mudou de hábitos e modificou o que gostaria a sua volta, cresceu, amadureceu e hoje em dia noites fúteis não te satisfazem mais. Aprendeu a ser feliz sozinha e está colocando sua vida no lugar, aprendeu que ainda tem muito o que fazer, mesmo quando a confusão sobre o que está fazendo venha rondar seus pensamentos.

Às vezes é insegura, pois não nega os hormônios da sua idade, mas na maior parte do tempo é segura até demais. Chora escondido e ainda pede a Deus um grande amor, enquanto luta diariamente para viver nesse caótico tempo sem freio. Dorme, acorda, estuda, trabalha, almoça quando tem um tempinho, termina o trabalho, vai para casa, estuda um pouco, faz a janta que também é seu almoço, se distraí no celular vendo besteiras, deita a cabeça no travesseiro e lá se foi mais um dia, então dormi novamente para se preparar para o próximo, assim se foram mais umas semanas e o tempo anda te transformando muito.

hoje-ela-e-mulher-foto-de-capa-e-foto-02

Mas onde vai parar? Seus sonhos de menina se despertam em seu peito, está buscando um novo rumo e para isso precisou mudar, não estranhe se ela já não é mais a mesma que conheceu ontem.

Hoje ela é mulher, hoje ela é só dela!

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.