4min. de leitura

Hoje ela vive a vida que o universo lhe reservou… ela agora tem vontade e amor-próprio

A oportunidade passou, agora só me resta o adeus.

Ainda não consigo olhar no fundo dos olhos dessa garota. A última vez que a vi foi chorando na calçada de seu condomínio, discutindo com o seu ex-namorado, pedindo a ele uma segunda chance, implorando por respeito, fidelidade e um relacionamento estável.



Ela estava cansada daquele relacionamento mais ou menos, da falta de atenção do seu companheiro, das traições, das discussões, da sua ausência, mesmo presente. Mesmo assim, queria tentar novamente, ela estava disposta a lutar por aquele amor que pulsava em seu pobre e ferido coração.

Estava disposta a investir o seu tempo com ele, o seu amor era verdadeiro; ela, como sempre, foi fiel ao relacionamento.

Recordo-me da indiferença dele, olhando pelo retrovisor do carro enquanto a deixava sozinha sentada na calçada do seu condomínio, aos prantos, não deu atenção ao seu pedido, não se preocupou com suas lágrimas e a dispensou sem o mínimo de consideração. Aquela princesa de vestido azul-turquesa, pedindo para voltarem e para tentarem mais uma vez.

Com os olhos cheios de lágrimas e com a voz trêmula, insistiu várias vezes naquela noite, mesmo triste e insegura, disse a ele que se ele não voltasse naquele momento, não teria mais volta. Desesperada, implorava pela atenção e compreensão dele. Apalavra por favor, saíra de sua boca inúmeras vezes acompanhada com um eu te amo.


Hoje, o que tenho por ela é admiração e respeito, exemplo de mulher decidida, determinada e segura em suas palavras.

Agora ela vive a vida que universo reservou para ela. Ela esbanja beleza, charme e alegria, seu sorriso é encantador, seus olhos serenos transmitem paz, confiança e fidelidade.

Onde ela chega, as pessoas se encantam, ela é gentil com todos!

Quem a vê hoje sabe que ela não é mais a mesma mulher de antes. Ela agora tem personalidade, vontade e amor-próprio. Não tem medo da solidão e vive viajando e saindo com os amigos.


Ela apostou na sorte e mal sabia que seria abençoada.

Hoje é a mulher mais desejada pelos amigos e amigos dos amigos.

Com todo o sofrimento que o ex lhe causou, ela ainda tem a generosidade de falar com os familiares e amigos dele.

Agora, essa garota está em um novo momento. Como queria chegar até ela e lhe falar que, de todas as mulheres, ela foi a que mais me ensinou a valorizar a vida e as pessoas, como queria voltar ao tempo e mudar tudo que aconteceu naquele dia.

Mas como eu disse, ela é uma mulher decidida, mulher de palavra e pelo que eu percebi ela está muito bem solteira.

Em hipótese alguma daria uma segunda chance para aquele que a deixou na calçada sentada e desnorteada com o término do namoro.

Jamais voltará a sua atenção para mim, a verdade é que minha oportunidade passou e agora só me resta o adeus.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / nikkolia

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

* Matéria atualizada em 24/09/2018 às 9:36






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.