publicidade

Hoje eu aceito os desígnios de Deus. Sou grata por cada puxão de orelha, cada bênção e cada amém!

Hoje eu aceito e respeito os desígnios de Deus.

É preciso cuidado. Cuidado com a vida, com a alma, com a própria essência. Nem tudo são flores.  Mas ao olhar pra dentro de si, reflita o que vai à consciência.



Toda beleza passa, tudo que o coração guardou pode virar uma caixa cheia de lembranças. O tempo, o mestre que nos alimenta o espírito, pode nos proporcionar ainda mais coisas bonitas.

O que passou, passou. O que não foi não era pra ser.

Não cause mais estragos dentro de você. Ajeite-se. Agradeça. Fortifique-se. Pense em que dia é hoje. Não no que poderá ser amanhã. Trabalhe, prospere. Se quiser deixe coisas nas entrelinhas. Se quiser baixe a cortina e saia de cena.


Você não é obrigado a se justificar o tempo todo.  Apenas desperte mais pros dias.

Busque aquele algo novo, viva sem tantas expectativas. Guarde no peito gestos bonitos recebidos e seja mais receptivo. Oferecer o que não se tem não é ser justo com ninguém.

Nunca diga que sim só para não machucar. Seja honesto. Muita gente já saiu machucada de muitas histórias onde não havia muita sinceridade e verdade.


Por isso doe-se mostrando que você não é posse, mas é alguém disposto a fazer alguém feliz.
Os dias passam, o calendário da vida vai seguindo entre dias distintos.

Não sou boa em sair dando conselhos, pois muitas vezes não os dei nem a mim. Mas siga seu coração, siga com honestidade. Não atropele ninguém só pra se dar bem.

Sempre fui mais impetuosa, meio rebelde. Mais uma coisa eu garanto: O que passei era pra ser.

Hoje eu olho pro alto e sinto que Deus emana coisas maravilhosas e que desperdiçar vida é desperdiçar tempo. É desperdiçar produtividade e força espiritual.

Alie-se ao bem. Seja o bem.

O mal pode se achar vencedor temporariamente. Mas pra Deus, e pra quem carrega mais entendimento e sentimentos mais nobres a vida concede sempre mais chances.

Hoje eu aceito e respeito os desígnios Dele. Sou grata por cada puxão de orelha, cada bênção e cada amém.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.