Hoje eu apenas agradeço e deixo que tudo se ajeite conforme os planos de Deus

4min. de leitura

Eu sou a favor do bem, sou a favor da paz, sou a favor do aprendizado, depois da queda, do lugar que me espera, porque sinto que é emprestado por Deus.



Hoje não quero me chatear, não quero me lembrar de quem me machucou, não quero estabelecer nenhuma conexão com coisas tristes e ruins.

Hoje eu só quero a permissão de Deus para seguir com minha vida em paz, só quero que a luz divina ampare a todos, que a cura chegue, que o mal deixe de fazer parte de tantas vestimentas infelizes.

Hoje eu só quero que o céu se mantenha na cor que está, que a fé possa me blindar, que eu não me sinta menor nem incapacitada para as coisas que sei que vou conseguir alcançar com tudo o que aprendi a agradecer.


Hoje eu peço permissão para o Alto, peço que meu coração não se deite em sentimentos de ingratidão, desrespeito e falta de amor ao próximo.

Que eu me eleve, que eu não humilhe, que eu mantenha distância dos vultos, das sombras, dos vampiros, que acham que conseguem me alcançar.

Eu sou a favor do bem, sou a favor da paz, sou a favor do aprendizado, depois da queda, do lugar que me espera, porque sinto que é emprestado por Deus.

Que eu tenha sempre condições de me reerguer, de me superar, de aceitar os desígnios da vida e não ser apenas alguém sem nada a compartilhar.


Hoje eu não quero nada além do que me manter sã, equilibrada e consciente das coisas que tenho atravessado e obtido bons resultados, apesar de tudo lá fora estar diferente.

Aqui dentro, eu não estou de malas prontas; estou de pés descalços, de consciência tranquila, estou reaprendendo com os dias.

Navego por mares desconhecidos, nado entre minhas teorias e práticas do cotidiano, remo contra a maré.

Deixo que tudo se ajeite conforme os planos d’Ele.

Mas eu sei que algo mexe com meu interior, alicerça meu caminho espiritual, me ensina a não me achar melhor do que ninguém.

Há um templo em mim, há o tempo, a resignação e a condição de agir dentro dos meus anseios.

Hoje eu não quero nada além do que me sentir feliz pelas pessoas que estão bem, quero enviar luz aos que precisam, não quero me sabotar.

Para tudo nesta vida há um significado, para tudo nessa vida há algo nas entrelinhas, nas coisas que reprimi, nas coisas que deixei para lá, nas coisas que não conseguiram mais massacrar meu momento, nas coisas que libertei feito correntes que se romperam e me salvaram.

Hoje nada me derruba, porque aprendi a me defender, aprendi a não aceitar o pacote dos outros, aprendi a recusar o que não serve para o agora.

Quero saber mais de mim, quero saber mais de quem me permite estar junto.

“O essencial é invisível aos olhos.” (Antoine de Saint-Exupéry)

Que cada um escolha o seu jeito de ser feliz!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.