3min. de leitura

Hoje eu o convido a uma prece, a fechar os olhos e deixar ir tudo o que machuca o seu coração

Hoje eu o convido a uma prece, a um gesto simples; convido-o para sair e ver a vida com os olhos de Deus.


Hoje você só precisa agradecer e sentir o som que vem da sua alma, sentir as possibilidades que podem curá-lo, envolvê-lo, torná-lo realizado e fazê-lo interagir com os seus sentimentos mais concretos, mais honestos, mais expressivos.

Tire essa venda, deixe a luz do Sol entrar, deixe as ideias clarearem, as coisas se ajeitarem. Nem sempre é fácil, nem sempre você estará disposto a enfrentar. Você consegue, eu sei que consegue.

O melhor a fazer é prosseguir colocando um punhado de fé em cada passo, aceitando os propósitos de Deus.

Acredite. Sei que há muita coisa que o incomoda, muito barulho que confunde, muitas coisas que nem sempre são peculiares aos seus desejos e expectativas. E colocar a vida dentro de expectativas, sem certeza de nada, pode fazê-lo sofrer.


Apenas deixe acontecer, faça por merecer e não transfira dor, mágoa, tristeza para os dias que chegarão. Resolva-se, cuide-se, busque encontrar paz, porque a paz é como encostar a alma em um lugar onde você se sente confortável e seguro.

Felicidade é elo que seu espírito precisa para se fazer gente, humano, fazer-se vivo dentro da realidade por vezes conturbada, mas que lhe trará brilho e cor para o ar que você respira, para as nuances dos seus desejos e realizações.

Há motivos para tentar e lutar.

Hoje eu o convido a fechar os olhos e em pensamento deixar ir tudo que seca e machuca o seu coração. Convido-o a ir se construindo devagar dentro do que você busca e compreende. E mesmo que você não compreenda, não se isole, não se distancie de você.


Tente, experimente dizer a si mesmo que você receberá bênçãos e que o seu melhor milagre será a sua recuperação interna e a volta para o lugar que é só seu.

É disso que você precisa: viver sem vergonha de ser. Não espere a tarde cair, o Sol se pôr sem ao menos ter sorrido, ter amado, ter tentado pelo menos uma vez.

Você é importante, cuide-se, por favor!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.