Comportamento

Homem acredita que está solteiro porque é “bonito demais”: “Me perguntam se sou real”

Foto: Arquivo Pessoal
capa Homem acredita que esta solteiro porque e bonito demais Me perguntam se sou real

O homem tem certeza de que o motivo da solteirice é sua beleza, e suas palavras têm impressionado muita gente. Entenda!

Cada um de nós tem a própria maneira de lidar com a solteirice, mas a de Callum Flanagan, com certeza, é uma das mais exemplares quando se trata de amor-próprio.

O professor de matemática de 32 anos, que vive no Canadá, está solteiro há seis anos, e acredita que o motivo disso é sua beleza. De acordo com o The Sun, ele é um usuário frequente do portal de relacionamentos “Tinder” e revelou que sua aparência tende a atrapalhar o desenvolvimento dos seus relacionamentos.

Callum explicou que, quando se é um cara bem arrumado, que tem bom emprego, é confiante e respeitoso, é comum as pessoas ficarem um pouco desconfiadas, já se perguntando qual seria o seu defeito.

Segundo ele, muitas vezes, as mulheres lhe perguntam se ele é “de verdade” e afirmam que ele é muito bom para ser real. Embora admita que declarar isso possa soar como arrogância, o professor diz que é mais um indicativo das baixas expectativas das mulheres da sociedade atual com os homens.

2 Homem acredita que esta solteiro porque e bonito demais Me perguntam se sou real

Direitos autorais: Reprodução

Por conta de sua aparência, Callum também falou que muitas das mulheres do aplicativo de relacionamento o acusam de roubar as fotos de outro cara apenas para conseguir um encontro.

Por conta desse tipo de situação, o professor explicou que prefere encontrar as potenciais parceiras pessoalmente a apenas ficar conversando por meio de aplicativos. Além disso, em uma conversa cara a cara, o homem explicou que consegue transmitir melhor os detalhes de sua personalidade.

Profissão X aparência

Callum explicou que ama a profissão de explicar, mas que o dia a dia dos professores pode ser intenso, envolvendo muito trabalho, o que interfere em sua rotina de autocuidado. No entanto, ele não permitiu que sua ocupação afetasse o seu autocuidado, e sempre separou a vida pessoal da profissional, encontrando um tempo para cuidar de si. O professor vai para a academia, segue uma rotina de cuidados com a pele, alimenta-se bem e busca outros interesses, como finanças e moda.

3 Homem acredita que esta solteiro porque e bonito demais Me perguntam se sou real

Direitos autorais: Reprodução

Para ele, essas atividades extras contribuem para o seu bem-estar e para que se sinta realizado. Ainda disse que as pessoas costumam imaginar os professores como pessoas mais velhas e que as mulheres ficam um pouco impressionadas quando lhes conta sua profissão, como se não soubessem muito bem o que lhe dizer, porque não esperam que um professor seja um homem com aparência como a sua.

Callum, por sua vez, não desistiu de encontrar um amor para a vida toda, por isso mantém-se nos aplicativos de namoro na esperança de a sorte lhe sorrir.

Segundo o canadense, é comum lhe perguntarem se ele é muito exigente, por isso está solteiro, mas ele garante que não, embora deixe claro que tem autorrespeito.

4 Homem acredita que esta solteiro porque e bonito demais Me perguntam se sou real

Direitos autorais: Reprodução

Ele ainda disse que várias amigas já tentaram ajudá-lo a desencalhar por meio de encontros-surpresas, mas que não se identifica muito com esse método.

Enquanto Callum procura uma parceira, a web reage à sua história.

São muitas as pessoas que satirizam a sua autoconfiança, dizendo que também gostariam de chegar a esse nível. Outras brincam dizendo que ele nem é tão bonito assim, e ainda há os que se identificam com sua história, atribuindo o fracasso na vida amorosa ao excesso de beleza, de fidelidade, de bom humor, entre outros atributos.

0 %