Família

Homem adota 5 irmãos para não separá-los: “Seremos uma família para sempre!”

capaseremos uma família para sempre diz homem que adotou 5 irmãos para não separá los

Ele quis manter os irmãos unidos, porque sabe bem como é crescer longe da família. Grande atitude!



A adoção por si só já é um grande ato de amor e cuidado com o outro, mas esse homem de Ohio, nos Estados Unidos, elevou a atitude a um novo nível ao adotar cinco irmãos de uma mesma família para que eles não crescessem separados.

Robert Carter, de 29 anos, tem chamado a atenção por conta dessa atitude, que muitos podem julgar como insana, mas que tem grandes motivos que a justificam. Conforme contou em uma entrevista ao TODAY, ele foi colocado em um lar de apoio aos 12 anos, longe de todas as pessoas que amava, e o sentimento de não saber se as veria novamente foi traumatizante.  Por isso, quando o cosmetologista e dono de loja de perucas decidiu que seria pai adotivo, ele decidiu que não permitiria que essa história se repetisse.

Em dezembro de 2019, Robert adotou três irmãos: Robert, 9; Giovanni, 5; e Kiontae, 4, através da Hamilton County JFS Adoption & Foster Care Recruitment. No entanto, depois ele descobriu que as crianças têm mais dois irmãos, Marionna, 10; e Makayla, 8, dos quais ficaram distantes por seis meses.


2seremos uma família para sempre diz homem que adotou 5 irmãos para não separá los

Direitos autorais: reprodução Facebook/Hamilton County JFS Adoption & Foster Care Recruitment.

Ele conta que, no dia em que os cinco irmãos se viram novamente, abraçaram-se e choraram muito, e foi nesse momento que concluiu que deveria adotar todos.

Marionna, uma das irmãs adotadas depois, é um dos filhos adotivos com os quais Carter mais sente identificação, pois, assim como ele, ela é a mais velha e exerce o papel de pai e mãe para os outros. No entanto, ele não quer mais que ela tenha esse peso. Ele deseja que ela tenha uma infância e que o seu trabalho nessa fase é brincar.

Durante o tempo em que estão juntos, ele disse que as crianças já mudaram. Agora cada um dorme na própria cama, pois estão perdendo o medo.


A cerimônia de adoção aconteceu no dia 30 de outubro. Carter contou que entrou sozinho no banheiro do tribunal, para que ninguém o visse chorar. Ele contou que estava muito nervoso, mas deseja ajudar os cinco irmãos pelo resto da vida, para que eles nunca se sintam negligenciados ou sozinhos, e finalizou dizendo que serão uma família para sempre.

3seremos uma família para sempre diz homem que adotou 5 irmãos para não separá los

Direitos autorais: reprodução Facebook/Hamilton County JFS Adoption & Foster Care Recruitment.

Para Carter, certamente, seria mais fácil manter apenas os três irmãos ao seu lado, mas ele assumiu a grande responsabilidade de criar os cinco, para que tenham o privilégio de crescer ao lado de sua família, algo que ele não teve.

Esse é o tipo de notícia que nos emociona verdadeiramente e nos mostra que o amor e a bondade estão muito vivos em nosso mundo.


Que essa família de seis possa ser sempre muito feliz!

Compartilhe a notícia em suas redes sociais!

O poder da arruda: saiba como usá-la, afaste as más energias e mude sua vida hoje!

Artigo Anterior

Uma mulher que se respeita coloca um ponto final numa relação nestas 5 situações!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.