Animais

Homem adota cãozinho abandonado que encontrou durante um passeio de bicicleta. O amor os uniu!

Um resgate que ficará para sempre no coração desse homem. Confira a história!



Muitas vezes, os animais aparecem em nosso caminho de maneiras inesperadas. Estamos vivendo nossas rotinas normalmente, cuidando de nossas responsabilidades quando, no momento em que menos esperamos, eles surgem, conquistando o nosso coração e ganhando um espaço em nossas vidas.

Eles nos ganham com o seu olhar, com o seu jeito doce de ser e nos emocionam com o seu carinho e lealdade, mesmo enfrentando condições muito complicadas de vida, tocando os nossos corações e fazendo com que criemos espaço em nosso coração e casa para recebê-los.

Foi isso que aconteceu com Vicky, um homem grego que foi surpreendido por um cachorrinho necessitado durante um passeio. O homem contou sua história em uma entrevista à DogHeirs, uma comunidade para amantes de cachorros.


Segundo Vicky, num passeio de bicicleta com amigos, em um domingo, em Esparta, ele se deparou com uma situação muito triste: um cachorrinho abandonado estava perdido pelas ruas, provavelmente sem rumo e sem ideia de como fazer para sobreviver.

A cena fez com que eles parassem o passeio e dessem um pouco de atenção e carinho ao cãozinho, que estava angustiado.

Direitos autorais: reprodução DogHeirs.

Por algum motivo, o pobre animal não foi visto com amor e empatia pela outra pessoa, que o deixou por ali, tendo que se cuidar sozinho. No entanto, depois desse encontro, sua história mudaria por completo.


Vicky, que é apaixonado por cachorros, decidiu que o seu vínculo com o cãozinho não acabaria por ali e que ele o levaria para casa, para dar-lhe o lar e a família amorosa que merecia.

O homem recebeu o animalzinho em casa e deixou um recado que serve de alerta para todos nós: “Por favor, não jogue criaturas indesejadas de Deus em terras devastadas.”

Agora o cãozinho pode ter uma vida muito mais confortável, com um dono que realmente entende os sofrimentos que viveu e que está disposto a oferecer-lhe uma vida completamente diferente, longe de todos os perigos e solidão da rua.

O ato de amor e generosidade de Vicky é um exemplo para todos nós. Existem muitos cãezinhos “indesejados” pelas ruas, que todos os dias enfrentam duras batalhas para se alimentar e se proteger dos perigos.


Eles precisam de nosso apoio para serem acolhidos, e quando lhes abrimos nossos corações, eles nos retribuem de uma das maneiras mais poderosas possíveis: com muito amor!

Compartilhe essa história tão especial com os amigos nas redes sociais!

Jovem que vendia iogurte na rua supera expectativas e realiza o sonho de entrar no curso de enfermagem

Artigo Anterior

“Pintando o céu de rosa”: mulheres se tornam as primeiras a pilotar um Boeing 737 na história!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.