Comportamento

Homem afirma que pênis diminuiu 4 centímetros após covid

Capa Homem afirma que penis diminuiu quatro centimetros apos Covid
Comente!

O norte-americano diz ter certeza de que a doença que colocou o mundo em estado de pandemia desde o começo de 2020 também é responsável pela alteração no tamanho de seu órgão genital.

Um homem afirma que seu pênis encolheu cerca de 4 cm como sequela da covid, e os médicos lhe teriam dito que essa alteração de tamanho era irreversível.

Segundo o americano anônimo, essa sequela da infecção pelo vírus prejudicou sua autoconfiança. Antes desse fato, o homem de 30 e poucos anos afirmou que o tamanho do seu pênis era acima do tamanho médio da maioria dos homens.

De acordo com informações do tabloide britânico The Sun, alguns urologistas dizem que a redução do órgão genital masculino por causa da covid-19 é um fenômeno real, pelo qual algumas pessoas com pênis podem passar. A diminuição se daria pelos danos nos vasos sanguíneos.

Um estudo com 3.400 pessoas, liderado pela University College London, da Inglaterra, descobriu que 200 homens contraíram a tal “covid longa”, e nesse grupo foi registrada a sequela rara.

Em entrevista ao podcast How To Do It , o homem disse que, desde que saiu do hospital, sofreu com problemas de disfunção erétil. Estes melhoraram gradualmente com ajuda de médicos, mas ele acabou com uma questão duradoura: seu pênis diminuiu 4 cm.

A perda das medidas desse homem, que preferiu permanecer anônimo, mexeu com sua autoestima, uma vez que antes ele tinha um membro maior que a da maioria, mas com o que perdeu, ele acredita que tenha ficado abaixo da média. Disse ainda que, embora tenha tentado evitar impacto disso na sua autoestima, a redução já lhe tem causado dor de cabeça entre quatro paredes; sente que perdeu suas habilidades na cama.

A urologista americana Ashley Winter explicou que o encolhimento peniano pós-covid é um efeito dominó da disfunção erétil. De acordo com a médica, a disfunção é o que leva ao encurtamento.

Ela disse que isto ocorre porque, durante a disfunção, o pênis não recebe todo o sangue que poderia para esticá-lo, e isso pode levar a cicatrizes e, em última instância, ao encurtamento do membro.

Os homens só correm o risco de ter um pênis menor se a causa de sua disfunção erétil for física, explicou a Dra. Winter, como câncer. As causas psicológicas da disfunção erétil, como ansiedade em relação ao desempenho sexual ou depressão, não estão ligadas a um pênis encolhido.

As evidências mostram que o vírus pode entrar — e portanto causar danos — nos vasos sanguíneos do pênis.

A covid não é transmitida sexualmente, no entanto, Winter disse que quando vírus entra nas células endoteliais dos vasos sanguíneos encontrados no pênis, pode impedir o fluxo sanguíneo adequado. ”Isso impede que ele endureça com a mesma eficácia”.

A médica se referiu a um estudo em que urologistas encontraram partículas de coronavírus no pênis de dois homens que tiveram disfunção erétil depois que se recuperaram completamente da infecção. Ambos tinham função erétil normal antes de contrair o vírus, de acordo com descobertas publicadas no World Journal of Men’s Health.

Mas de sete a nove meses após a infecção, eles procuraram cirurgias de implante peniano.

De acordo com o The Sun, a University College London estudou os sintomas longos da covid, identificando que quase 5% dos homens da amostra, de 56 países, sofreram diminuição no tamanho dos testículos/pênis, de acordo com os resultados publicados no EClinicalMedicine da Lancet. Cerca de 15% dos homens entrevistados relataram disfunção erétil .

O homem que compartilhou sua história estava desesperado por conselhos.

Felizmente, os especialistas disseram que nem toda a esperança está perdida, porque existem tratamentos para disfunção erétil e seus efeitos colaterais.

O alongamento do pênis usando exercícios ou dispositivos é uma técnica comumente usada como tratamento para quem tem membro menor, característica natural ou resultante de doenças.

Winter disse que essas terapias são administradas aos homens na fase de disfunção erétil para evitar danos duradouros. Seu outro conselho para o homem foi encontrar uma maneira de aceitar seu novo tamanho de pênis.

Comente!

Após suposta traição, mulher quebra carro do marido com pedaço de madeira no DF

Artigo Anterior

Justiça condena por estelionato sentimental homem que ganhou vários presentes de ex-namorada

Próximo artigo