Comportamento

Homem ajudou sua parceira na limpeza pela primeira vez e sofreu um acidente. Foi parar na ambulância

Capa Homem ajudou sua parceira na limpeza pela primeira vez e sofreu um acidente. Foi parar na ambulancia
Comente!

O caso foi contado nas redes sociais, onde vários internautas estranharam como um homem poderia se machucar tanto apenas por tentar limpar a casa!

Por mais avançada que as discussões sobre questões de gênero e os papéis de homens e mulheres na sociedade sejam, ainda hoje vemos discussões enormes sobre o que é ou não “responsabilidade apenas da mulher”. É importante que fique claro que homens não podem apenas ajudar mulheres com as tarefas da casa ou com os filhos, eles devem atuar completamente nessas áreas, uma vez que também moram na casa e são responsáveis pela criação das crianças. Homens não ajudam mulheres com as tarefas, ambos as dividem!

No entanto, não é difícil ver casos de homens mais velhos se atrapalhando com atividades domésticas que a maioria das mulheres já pratica há anos. Desde a infância, elas são ensinadas a cuidar da casa, enquanto muitos deles chegam à vida adulta sem essa responsabilidade.

A falta de habilidade para atividades domésticas rotineiras deve ser o caso de um homem de 26 anos, no País de Gales (Reino Unido), que se ofereceu para fazer trabalhos domésticos pela primeira vez para sua noiva, mas tropeçou no aspirador, caiu da escada e quebrou a perna. Um tanto desastrado, não é mesmo?

Nathan Marsh, o rapaz desastrado, passou por maus bocados em uma tentativa de ser mais ativo na manutenção da sua casa, ficando responsável pela limpeza, uma tarefa que, geralmente, ficava a cargo de sua noiva Bethan Watling, de 24 anos.

Embora o rapaz tenha se machucado feio, em um primeiro momento, Bethan achou que era apenas uma desculpa de Nathan para não realizar as tarefas do lar.

2Homem ajudou sua parceira na limpeza pela primeira vez e sofreu um acidente. Foi parar na ambulancia

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @bethanlewiswatling

De acordo com informações cedidas ao portal de notícias The Sun, Bethan chegou em casa e encontrou seu noivo caído no chão, ao pé da escada, completamente emaranhado no fio do aspirador de pó. Nathan não conseguia nem andar!

A jovem pensou que fosse uma brincadeira, achou até que era um artifício do noivo para se esquivar das tarefas domésticas.

Bethan acabou chamando uma ambulância, mas as cenas constrangedoras — e um tanto engraçadas — continuaram mesmo quando os paramédicos chegaram, pois não conseguiram tirar Nathan de casa em uma cadeira de rodas, então acionaram o corpo de bombeiros. Estes tiveram que remover uma janela para tirá-lo, finalmente carregando Nathan amarrado a uma placa.

No vídeo que Bethan publicou em seu TikTok sobre o caso, é possível ver que seu noivo está muito abatido. Tudo isso por tentar fazer tarefas simples, que várias pessoas fazem diariamente.

Várias pessoas foram atingidas pela publicação, que viralizou na plataforma. Diversos usuários deixaram seu parecer sobre o desastrado Nathan! Um deles comentou que estava impressionado com a série de eventos, pois passar aspirador é uma atividade tão simples, que até crianças conseguem fazer. Outro internauta disse que, querendo ou não, essa era uma forma de ele não fazer as tarefas para a manutenção da limpeza da casa. No vídeo, Bethan explica que pedirá a Nathan para limpar a casa novamente, ao que um usuário da rede TikTok respondeu surpreso, pois ele mesmo uma vez tentou fazer o jantar para sua companheira e queimou a cozinha. Depois disso, ela nunca mais lhe pediu nada que envolvesse a cozinha.

Nathan acabou passando um mês acamado e mais seis semanas com a perna engessada.

3 Homem ajudou sua parceira na limpeza pela primeira vez e sofreu um acidente. Foi parar na ambulancia

Direitos autorais: Reprodução Facebook / Bethan Lewis’watling

Bethan informou que seu noivo já estava completamente recuperado e se sentido bem. Mas, mesmo que sua primeira tentativa de limpar a casa tenha sido um fiasco, ela afirma que o incidente não o livrou de fazer trabalho doméstico!

Mas uma lição ficou: Bethan faz com que Nathan limpe várias partes da casa, mas nunca mais lhe pediu que limpasse nada no andar de cima!

Comente!

Pessoas tóxicas não querem te amar, elas querem te usar

Artigo Anterior

“Maria vai com as outras”. As pessoas destes 3 signos são completamente influenciáveis!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.