Notícias

Homem invade a casa da ex armado para tentar matar o atual, e é alvejado quatro vezes no rosto

1241

Caso aconteceu em Belo Horizonte. Entenda!

O término de um relacionamento romântico pode se tornar um pesadelo para diversas mulheres.

Uma mulher, de Belo Horizonte (MG), passou por um episódio muito violento na noite do último dia 20 de junho, dentro de sua própria casa. Conforme contado em uma matéria do G1, ela teve a sua casa invadida pelo ex-namorado, que queria matar o seu atual companheiro.

De acordo com o informado, o ex-namorado da mulher já havia ameaçado o atual, e dito para pessoas do bairro dela que tiraria a vida dele. Na noite daquele dia, ele foi armado até a casa da mulher para cumprir a sua promessa.

Ele chegou a atirar contra o atual duas vezes, mas errou em ambas. A situação levou a um episódio de agressão física. Em determinado momento, o ex chegou a atirar mais uma vez no atual, e dessa vez o tiro passou de raspão em seu braço.

Após as agressões, o atual conseguiu tomar a arma da mão do ex e disparou 4 vezes contra o seu rosto dele. No total, foram 8 perfurações, contando entradas e saídas.

Os vizinhos ouviram os tiros e chamaram os policiais que estavam na região.

whatsapp image 2021 06 20 at 00.48.28

Itens apreendidos pela PM na casa do ex-namorado da moça — Direitos autorais: Divulgação/PMMG

Quando chegaram ao local, eles viram o atual namorado da mulher com a arma na mão. O homem, então, jogou o revólver no chão e explicou toda a situação. Depois disso, os profissionais socorreram ambos os homens, que foram levados ao Hospital de Nova Lima.

O atual tomou alguns pontos no braço e já passa bem. O ex, no entanto, foi transferido para o Hospital João XXIII, onde está internado inconsciente e em estado grave, e provavelmente passará por cirurgias.

Quando os policiais terminaram de fazer os primeiros atendimentos, se encaminharam até a casa do ex da mulher, e por lá encontraram material de dolagem, uma porção de cocaína, duas balanças de precisão, outro revólver e munições do mesmo calibre da arma que ele levou para o crime.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Nova Lima, onde a mulher e seu atual namorado dela serão ouvidos. A PM informou que o ex já tinha passagens pela polícia por roubo, tráfico e outros crimes.

Por causa do fumo de narguilé, jovem contrai fungos e passa por cirurgia para retirar parte do pulmão

Artigo Anterior

Menino de 6 anos cai de atração no Beto Carrero World e sofre traumatismo craniano

Próximo artigo