Família

Homem assume a paternidade do filho da namorada abandonada grávida. São uma família!

capahomem assume a paternidade de filho da namorada abandonada gravida Sao uma familia

A história de Pamela e Robinson é uma prova de que família é onde existe amor. Confira!



Tradicionalmente, a nossa família é composta pelas pessoas com as quais compartilhamos laços sanguíneos. No entanto, na vida real, muitas vezes, percebemos que os nossos laços são muito mais fortes com aqueles que estão ao nosso lado em todos os momentos, que nos aceitam em suas vidas e que nos amam como somos.

Muitos de nós crescemos distantes de nossos pais biológicos, mas tivemos ao nosso lado pais e mães “postiços”, que cuidaram de nós com muito carinho e dedicação, assumindo a responsabilidade daqueles que nos deixaram, e fizeram o seu melhor para que todas as nossas necessidades sempre fossem supridas.

Renato é uma das pessoas que, apesar do pouco tempo de vida, já tem conhecido quão especiais são os pais postiços.


Apesar de ser deixado pelo pai biológico, que abandonou sua mãe Pamela quando ainda estava grávida, ele tem Robinson, um homem que esteve ao seu lado desde o primeiro dia de vida.

A história da família ficou conhecida porque Pamela fez um relato em seu Instagram, sobre sua história com Robinson e homenageando-o.

2homem assume a paternidade de filho da namorada abandonada gravida Sao uma familia

Direitos autorais: reprodução Instagram/@mystic_babyy.

No relato, a modelo e empreendedora contou que foi deixada pelo pai biológico de Renato quando estava grávida e que conheceu Robinson no sexto mês de gestação. Ela imaginou que sua relação não seria algo sério, já que “é muito difícil um homem ficar com uma mulher grávida ou com uma mãe que tem filho pequeno”.


No entanto, ela se surpreendeu muito. Robinson se mostrou muito interessado em Renato desde que estava em sua barriga, e fazia planos com ele.

Mesmo morando em outra cidade, ele ia visitar Pamela toda semana e cuidava dela com muito amor. Quando o bebê nasceu, ela novamente pensou que Robinson se afastaria, porque era muita responsabilidade para pouco tempo de relacionamento, mas novamente foi surpreendida.

Quando ela chegou em casa, da maternidade, ele a estava esperando, e com alianças. Ele deixou toda a sua vida na outra cidade para recomeçar com ela e Renato, e desde então têm vivido juntos, como uma família.

3homem assume a paternidade de filho da namorada abandonada gravida Sao uma familia

Direitos autorais: reprodução Instagram/@mystic_babyy.


Pamela diz que nunca cobrou nada de Robinson, que ele faz tudo com amor, e que é sim o pai de verdade de Renato, não alguém que está criando “um filho que não é dele”.

Que família linda! Certamente Renato crescerá com uma mãe e um pai que o amam muito!

Compartilhe esta história tão especial com os amigos através das redes sociais!


As mulheres destes signos jamais são dominadas. Elas mandam nas próprias vidas!

Artigo Anterior

Brasileiro rejeitado por 19 instituições entra em universidade dos EUA, que aceita 1% dos candidatos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.