Homem compra todo o algodão-doce de vendedor que trabalha sob a chuva, em um gesto de empatia

A crise está nos ensinando sobre gentileza e empatia, e esse homem fez um belo gesto ao comprar o algodão-doce de um vendedor que trabalhava sob a chuva. Confira o vídeo!



Sempre podemos ajudar alguém e, neste período de crise, no qual muitas pessoas estão sendo obrigadas a encontrar maneiras nem sempre tão fáceis de sobreviver, o ato de gentileza, de oferecer uma mão amiga a quem está precisando, tornou-se essencial.

Estamos testemunhando coisas e enfrentando desafios que nunca imaginamos, vendo pessoas passando por muitas dificuldades de saúde, perdendo entes queridos e outras passando por grandes desafios para serem capazes de levar sustento para os seus lares todos os dias.

Além de desafios, este momento também tem sido de reflexão e aprendizado para todos nós. O egoísmo está sendo deixado de lado por muitos, que estão percebendo, mais do que nunca, que estamos todos unidos e precisamos continuar apoiando um ao outro, se quisermos sair desta situação logo.


A história que trazemos hoje é um grande exemplo disso, ela revela que a bondade está cada vez mais viva no coração das pessoas.

Um vídeo amador gravado em Villahermosa, no México, e compartilhado por Leo Marin, no Twitter, mostra uma cena de empatia, que tem circulado pela internet e causado comoção.

 


Um senhor trabalha sob a chuva, vendendo algodão-doce, certamente porque o dinheiro das vendas é parte fundamental de sua renda. Provavelmente, nesse dia, por mais que insistisse, ele não conseguiria concluir as vendas, porque havia poucas pessoas na rua.

No entanto, ele permaneceu lá, como um herói, que não desiste de seu objetivo. Felizmente, esse herói recebeu uma surpresa: um desconhecido, que observou a sua situação, resolveu ajudá-lo.

Ele comprou todos os algodões-doces do vendedor, e isso o ajudou a voltar para casa e descansar, sem se preocupar com a renda daquele dia.

O vídeo viralizou e, rapidamente, o seu gesto se tornou um exemplo de cuidado e respeito pelo próximo nesta pandemia.

A atitude do comprador, que até então não foi identificado, foi especial – deveria tornar-se comum, porque demonstra um gesto muito importante para todos nós hoje e sempre!

Compartilhe esse exemplo inspirador com os amigos em suas redes sociais!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.