Comportamento

Homem compra vestido de tamanho menor para esposa para “fazê-la perder peso”

homem compra vestido de tamanho menor para esposa para faze la perder peso

O homem compartilhou nas redes sociais sua atitude para tentar incentivar a esposa a perder peso.



Os relacionamentos românticos são uniões muito importantes em nossas vidas, e merecem a nossa atenção e dedicação.

Por mais intimidade que tenhamos com a pessoa ao nosso lado, precisamos compreender que ela tem os próprios sentimentos e devemos tratá-la com cautela, carinho e respeito, ainda que nem sempre estejamos de acordo com suas palavras e atitudes.

Para manter um relacionamento vivo e forte, é importante estabelecer limites e nunca tratar a outra pessoa como você não gostaria de ser tratado, priorizando sempre a empatia. Essas são regras que podemos aplicar em todos os nossos relacionamentos, e que são aprimoradas com o tempo, conforme conhecemos mais a pessoa ao nosso lado.


No entanto, alguns parecem demorar um pouco mais para saber qual a melhor maneira de cuidar de suas relações. Precisam passar por momentos complicados com seus parceiros e receber conselhos de pessoas de fora da relação para entender quais limites devem ser respeitados.

Esse é o caso de um usuário do TikTok, conhecido como @ mike_p_89. Em um vídeo, ele compartilhou com seus seguidores uma atitude bastante indelicada com sua mulher. Ele contou que percebeu que sua mulher havia ganhado peso nos últimos tempos, então decidiu comprar um vestido muito bonito para ela, só que de tamanho menor, para motivá-la a perder peso.

Em um bilhete, ele escreveu: “Estou realmente ansioso para vê-la nesse vestido.” No entanto, o tiro acabou saindo pela culatra, porque a mulher lhe respondeu com uma atitude tão indelicada quanto a dele, numa maneira de tentar se vingar. Nos comentários, muitas pessoas disseram que ele realmente mereceu o troco.


Para outros, a esposa deveria ter-lhe retribuído com os papéis do divórcio. Ainda houve uma usuária que lhe disse que sua atitude magoou os sentimentos da mulher e que ele deveria amá-la, mesmo que ela tenha ganho peso, da mesma maneira que ela o ama.

O homem parece ter lidado bem com a situação, mas talvez pense duas vezes antes de uma atitude parecida com essa. Como você, mulher, reagiria, caso o seu companheiro fizesse algo semelhante? Levaria na brincadeira ou procuraria uma maneira de se vingar? Comente abaixo sua opinião sobre o caso e compartilhe-o com os amigos através das redes sociais!

Homem dá R$100 a menino que vendia balas na rua: “Deus honra o fruto do nosso suor”

Artigo Anterior

Mãe revela que só dá um banho por semana no filho recém-nascido: “Achei que era normal”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.