Notícias

Homem confessa ter estuprado enteada de sete anos e pede desculpas à mãe da vítima

Homem confessa ter estuprado enteada de sete anos e pede desculpas a mae da vitima

Uma criança de sete anos foi estuprada pelo padrasto neste sábado (29). O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de João Pessoa. De acordo com a delegada Carolina, o delito foi percebido pela mãe, que ao acordar procurou a filha e não encontrou.

“De manhã, quando a mãe acordou, notou que nenhum dos dois estavam na cama. Era cedo. Ela foi procurar, sem chamar o nome dele, e o encontrou em atitude suspeita com a filha. Depois de muita insistência e cuidado, a criança acabou dizendo e o próprio acusado confessou e se desculpou com a mãe”, contou a delegada.

Na delegacia, o suspeito informou que só se pronunciaria em juízo. “Ele disse que tinha tido essa ideia essa semana. E não foi tentativa, o estupro foi consumado.

O homem foi atuado em flagrante pelo crime de estupro.


Se você presenciar um episódio de violência contra crianças ou adolescentes, denuncie o quanto antes através do número 100, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.

O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, população LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.

0 %