Pessoas inspiradoras

Homem constrói casa para avó que vivia com os netos em meio ao barro!

homem constroi casa para avo que vivia com os netos em meio ao barro

Um ato poderoso, de profundo significado. Conheça essa história!



Nossas casas são um dos lugares mais importantes de nossas vidas. São montadas de acordo com nossos gostos e nos oferecem paz, acolhimento e amor, como nenhum outro ambiente.

Não importa quantos desafios e problemas tenhamos enfrentado em nossos dias, saber que poderemos retornar para os nossos lares desperta calma e nos permite relaxar e estar em contato com as coisas e pessoas realmente valiosas para nós.

Em nossas casas, estão nossas plantas, decorações, nossa cama quentinha e a televisão para assistirmos aos nossos filmes e séries, antes de dormir. Em nossas geladeiras, encontramos as comidas que nos confortam e satisfazem.


Sozinhos ou acompanhados, nossas casas são o nosso ponto de equilíbrio e o lugar que nos permite recarregar as energias e nos preparar para um novo dia da melhor maneira possível.

No entanto, por mais que nem sempre pensemos sobre isso, para algumas pessoas, as casas não transmitem os mesmos sentimentos. Muitos de nós vivem uma realidade de escassez, sem condições de ter as coisas mais básicas em casa, como piso ou paredes seguras.

Essas pessoas, mais preocupadas em sobreviver, não conhecem o conforto de passar um tempo de qualidade em suas casas. Felizmente, algumas dessas pessoas conseguem transformar suas vidas graças a projetos e pessoas iluminadas, que trabalham em prol de quem precisa, dedicando seu tempo e esforços a oferecer-lhes uma mão amiga.

Esse é o caso de uma avó africana de Suazilândia, que vivia com os netos num lugar muito simples, feito de troncos, sobre a terra pura, sem nenhum tipo de conforto e possibilidade de limpeza.


Não se sabe por quanto tempo a família permaneceu naquelas condições, mas felizmente a ajuda chegou e hoje sua realidade é outra. O usuário do Twitter @lemdzabu realizou um projeto habitacional na casa. Com o apoio de doações, construiu um imóvel de qualidade, com telhado e paredes firmes, para que a senhora pudesse viver com a cabeça e o coração tranquilos.

 

Ele compartilhou imagens de antes e depois das casas e disse que a dignidade da família estava restaurada. E, aparentemente, essa não será a única obra realizada pelo homem, que anunciou que estava se dedicando a outro projeto e contava com o apoio das comunidades.


Sua publicação rendeu muitos comentários de admiração. Em resposta, o homem agradeceu por todas as colaborações e disse: “Deus abençoe os pobres, os necessitados e os rejeitados.”

Graças à união de algumas pessoas, essa família terá um lar de verdade e conhecerá a alegria de ter um teto de verdade sobre suas cabeças.

Que ações como essa se multipliquem cada vez mais, porque o mundo precisa!

Compartilhe o texto com os amigos através das redes sociais!


Mulheres viralizam depois de serem filmadas orando e agradecendo por venda realizada!

Artigo Anterior

Casal adota 7 irmãos que perderam pais em acidente!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.