Relacionamentos

Homem de 87 anos pede divórcio porque esposa de 27 não quer ter filhos

capahomem de 87 anos pede divorcio porque esposa de 27 nao quer ter filhos
Comente!

O homem não gostou nada do posicionamento de sua companheira e achou melhor pedir o divórcio.

Para um relacionamento romântico ser bem-sucedido, existem alguns pilares fundamentais que devem ser mantidos por ambos os parceiros, diariamente, um deles é, sem dúvidas, a vida sexual.

O momento da intimidade é muito importante para fortalecer a conexão e o vínculo dos parceiros, além de ser ótimo para o bem-estar de cada um dos parceiros. É comum, no início dos relacionamentos, que essa parte seja muito bem trabalhada, já que é tudo novidade, e ambos desejam impressionar e descobrir coisas um com o outro.

No entanto, uma vez que a rotina se instala, especialmente entre os casais que vivem juntos há tempos, esses momentos podem ficar cada vez mais raros ou desinteressantes, muitas vezes fazendo com que os parceiros busquem outra pessoa para que se sintam desejados e apreciados novamente.

O ator russo Ivan Krasko, atualmente com 91 anos, viveu uma situação parecida com a antiga esposa Natalia Krasko, com quem se casou em 2015. Sua história tem gerado polêmica e um debate na web.

Ivan, famoso por mais de 140 papéis em filmes soviéticos e russos, tomou a decisão de se separar da jovem quando estava com 87 anos, e o motivo é surpreendente. Conforme contado pelo site de notícias britânico Mirror, o ator optou pelo fim da união porque a sua companheira não queria se relacionar sexualmente com ele. O ator disse ainda que Natalia não queria ter filhos com ele, esse era um dos principais motivos pelos quais não dormiam juntos desde que se casaram.

Krasko se cansou dessa situação e resolveu que o melhor a fazer por si mesmo era colocar um ponto-final na história e encontrar uma companheira que pudesse atender ao que ele desejava de uma relação. Para ele, os filhos são provas de amor, e não faz sentido uma pessoa que esteja num relacionamento não querê-los.

No entanto, conforme foi apurado pelo site de notícias, Natalia não queria se divorciar do marido pois, apesar de não querer intimidades com ele, ela afirmou que o amava.

Segundo o Mirror, a jovem teria nascido em uma família pobre e não queria que seus filhos passassem pelas mesmas dificuldades que precisou enfrentar, preocupava-se com o fato de ambos não terem dinheiro suficiente para todos os cuidados necessários de uma criança. O casal morava num apartamento do neto de Krasko.

Natalia chegou a declarar que não queria ser mãe solteira, porque filhos significam responsabilidade e ela e o marido nem sequer tinham um imóvel próprio.

Nas redes sociais, as opiniões das pessoas sobre qual dos dois parceiros é o correto é bastante dividida. Muitos internautas defendem que Natalia tomou a decisão certa ao pensar sobre o tema e decidir não ter filhos com o parceiro, reconhecendo que a falta de um imóvel próprio e condições financeiras ideais podem atrapalhar os planos de ter um filho. Essas pessoas ainda apontaram que a atitude de Krasko de querer um filho, naquela idade, sabendo que depois que falecesse toda a responsabilidade seria da jovem, foi imatura e egoísta.

No entanto, também houve pessoas favoráveis ao ator. Elas argumentaram que ter filhos é um sonho que todos têm o direito de realizar. Esse grupo de internautas também apoiou a decisão do russo de buscar outra parceira e criticou a jovem por recusar-se à maternidade.

Comente!

Ex-BBB Ariadna é alvo de transfobia após mostrar novo namorado

Artigo Anterior

Sequestrado na infância, homem reencontra mãe após desenhar “de cabeça” o mapa de sua vila

Próximo artigo