Homem de fé. Daniel construiu uma capela no terreno de casa para ele a família!

Foto: Reprodução
Capa facebook Homem de fe Daniel construiu capela no terreno de sua casa para ele a familia

Para celebrar missa e rezar sozinho ou com quem o visita, Daniel construiu uma capela  dedicada a Nossa Senhora Aparecida.

O cantor Daniel é um homem que sempre teve muita fé em Deus, e nunca escondeu, bem como sua devoção a Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.

Em uma entrevista especial ao programa “Eliana”, em 2018, o cantor sertanejo mostrou um cantinho especial construído no quintal de sua casa: uma capela. Seu objetivo era orar junto com a família e ter momentos de paz e oração pessoal.

Afirmou ainda que, às vezes, quando desaparece de casa, é sinal de que está na capela. O lugar é fonte de inspiração para ele e sua família e faz muito bem a todos.

O cantor, apesar da imagem de Nossa Senhora já ter um lar em sua casa, queria um lugar especial para que ela fosse exposta da maneira correta, e a capela foi a solução. Agora a linda capela abriga a imagem da santa de que é devoto.

Dedicada à padroeira do Brasil, a capela abriga também imagens d’Ela sob alguns dos seus inúmeros títulos, como Nossa Senhora das Brotas, de Fátima e das Graças, além de Santa Cecília, Santa Bárbara, São Jerônimo, São Sebastião, São Francisco de Assis e São José.

Imagem 1 Homem de fe Daniel construiu capela no terreno de sua casa para ele a familia

Direitos autorais: Reprodução Youtube / Programa Eliana

A capela localizada na área externa da casa do famoso é grande, aconchegante e conta com uma imagem de Nossa Senhora cercada de anjos pintada no teto. Eliana perguntou a Daniel se já tinha sido celebrada alguma missa na sua capela privada, e ele afirmou que já várias delas aconteceram ali. Ainda contou que gosta de reunir amigos e familiares para sentirem o poder da fé.

Imagem 2 Homem de fe Daniel construiu capela no terreno de sua casa para ele a familia

Direitos autorais: Reprodução Youtube / Programa Eliana

Daniel diz gostar muito de fazer oração pelos convidados nesse lugar que considera tão importante, inclusive se emocionou durante a entrevista ao se lembrar de pessoas especiais que passaram pela capela de sua casa, como seus avós e a “rainha da televisão brasileira”, Hebe Camargo.

Imagem 3 Homem de fe Daniel construiu capela no terreno de sua casa para ele a familia

Direitos autorais: Reprodução Youtube / Programa Eliana

Participação na Romaria

Daniel já cantou na Basílica Nacional de Aparecida (SP), onde se reúnem milhares de católicos que participam da festa da padroeira, comemorado em 12 de outubro. À Revista Caras, o cantor demonstrou muita gratidão a Deus por todas as bênçãos recebidas, disse que a imagem da santa está presente nos ambientes que fazem parte da sua rotina e nunca deixa de rezar e manifestar sua fé e gratidão, apesar de não conseguir ir à missa toda semana.

Milagre recebido pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida

Durante a participação de Daniel no programa “Conversa com Bial”, no dia de Nossa Senhora Aparecida, em 2018, o sertanejo também contou um pouco da sua relação com a padroeira do Brasil, com a qual sempre teve contato, como destacou. Para ele, a fé é algo como o “wi-fi”, é invisível aos olhos, mas sempre se conecta com as pessoas.

Daniel também falou sobre o acidente de trânsito ocorrido em 2006, no qual foi amparado por sua santa de devoção, cuja imagem estava no banco do carro. O cantor acredita que é graças à intercessão de Nossa Senhora Aparecida que ainda pode transmitir sua mensagem de paz e felicidade.

Imagem 4 Homem de fe Daniel construiu capela no terreno de sua casa para ele a familia

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @cantordaniel

Lançamento mais que especial

Além de tudo que Daniel faz para demonstrar gratidão à padroeira do Brasil, em 2019, o sertanejo a homenageou com um DVD, dedicando-lhe seis canções especiais. “Nossa Senhora”, “Ninguém Explica Deus”, “Santa Maria do Brasil” e “Maria Maria” fizeram parte desse compilado emocionante.

0 %