Animais

Homem derrama lágrimas de alegria ao reencontrar cachorro desaparecido por 6 meses!

Pat e Blue ficaram mais de 200 dias separados. O cachorro foi parar em um abrigo, a cerca de dois mil quilômetros de onde o dono mora. A reunião deles é o vídeo mais emocionante!



História de reencontros deixa todos nós emocionados. Se alguns dias de separação já são suficientes para deixar as pessoas tocadas no momento da reunião, seis meses é tempo demais para um homem e seu cachorro.

São dias de angústia, procura e dor, sempre tentando afastar pensamentos de que o pior pode ter acontecido. Nem todas as histórias têm um bonito final, mas as que o têm merecem nosso registro.

A história de Pat e seu grande companheiro Blue teve um lindo final feliz. Não é sempre que cachorros perdidos conseguem encontrar o caminho de volta para casa. Ainda mais quando a casa se muda para quase dois mil quilômetros de distância.


Eles passaram seis meses afastados. No meio desse tempo, o dono, Pat, teve que se mudar para o Texas, uma longa distância do abrigo onde Blue fora resgatado. Disponível para adoção, Blue foi batizado de Bones no centro que o acolheu.

Com dificuldade de encontrar o companheiro e a vida andando apressada, Pat precisou deixar a região para trabalhar. Ele só soube que o fiel amigo estava no abrigo quando um conhecido enviou um vídeo postado no Facebook do local de Blue brincando e exibindo habilidades de pegar bolinha.

Sem pensar duas vezes, Pat pegou o carro e viajou quase dois mil quilômetros para se reunir novamente com Blue. O encontro foi uma das melhores demonstrações de emoções que um pai apaixonado pode ter.

O vídeo compartilhado no Facebook, pelo Washington County Animal Shelter, viralizou e mostrou um momento belíssimo entre dois seres que se amam do fundo do coração.


Muitos sorrisos foram dados e lágrimas derramadas depois que os dois se reencontraram. Não é fácil ver esse lindo momento sem se emocionar de verdade.

Blue não se contenta de tanta felicidade ao reencontrar o grande amigo, que sempre esteve ao seu lado em quase toda a vida. No vídeo, Pat repete várias vezes o quanto sentiu a falta do fiel companheiro, quantas vezes procurou Blue, e ficou surpreso com o cuidado que o abrigo teve com o cãozinho.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Washington County Animal Shelter.


Depois da longa viagem de reencontro, os dois podem agora ficar juntos para sempre, sem nenhuma preocupação com o bem-estar de cada um.

O que você achou desta história?

Comente e compartilhe-a com seus amigos!


Casal já respondeu a mais de 2.000 cartinhas endereçadas ao Papai Noel, que chegaram a seu apartamento!

Artigo Anterior

Homem salva corça que se encolhia de medo, em estrada movimentada. Que grande atitude!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.