Animais

Homem faz linda homenagem à cachorrinha falecida: “Tive que dizer adeus à minha melhor amiga”

O registro do dono de Maple é emocionante. Cachorrinha viveu 12 anos sendo a melhor companhia para ele!



Os sentimentos que os bichos de estimação nos trazem são suficientes para acalentar o coração e nos dar muita paz. São seres divinos, que nos alegram da forma mais simples. É o amor em sua pureza e essência.

Cães são companhias tão adoráveis, que fazem parte da família. Quando sua partida chega, é sofrido e desolador, mas o que eles proporcionaram em vida fica como memórias inesquecíveis.

Essa linda cachorrinha não contribuiu apenas para a felicidade do seu dono, e sim com milhares de pessoas. Maple ficou conhecida mundialmente por acompanhar Trench, um multi-instrumentista em seus vídeos, sempre atenta e escutando os covers que ele fazia.


Enquanto ele tocava seu violão, Maple sentava-se ao seu lado, dando a impressão de entender a melodia da canção. Sempre muito simpática, cativou a todos que assistiam aos seus vídeos. O rapaz viralizou com as versões que fazia das músicas dos Beatles, Coldplay e bandas mais novas, além dos clássicos da música mundial.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@maple.the.pup.

O canal de Trench no Youtube está atualmente com 2,23 milhões de inscritos, e em seu Instagram, as publicações variam de 50 mil a 130 mil curtidas. Recentemente, ele usou suas redes sociais para dizer adeus àquela que, por 12 anos, foi uma de suas melhores companhias.

Alegrando seu dia e levando fofura e alento a todos que assistiam aos seus vídeos. O último é dizendo adeus à sua companheira fiel, em que, ao som de “What a wonderful world”, de Louis Armstrong, a cachorrinha repousa contemplando o dono dedilhando a música. No Instagram, o dono publicou lindas fotos com o olhar da cachorrinha, que é de deixar qualquer um emocionado!


Direitos autorais: reprodução Instagram/@maple.the.pup.

Na publicação, Trench conta que, no dia 16 de junho, pouco depois da meia-noite, Maple partiu pacificamente, em seus braços. Ela era cheia de amor e pura energia, por isso, para ele, era tão difícil colocar em palavras o quanto a cachorrinha era especial.

Disse que a amava profundamente, passaram todos os momentos juntos por mais de 12 anos e sentia-se completamente perdido sem ela. Relatou que, anos atrás, enquanto caminhavam por uma floresta, Maple parou de repente e fez com que ele olhasse para trás e ver por que ela havia dado uma pausa.

Momentos depois, uma grande árvore caiu no caminho onde Trench estava prestes a passar. Maple salvou sua vida e ele declara que não estaria escrevendo isso hoje se não fosse por ela.


Conta que a adotou de um abrigo de cães e a primeira vez em que se viram, ela pulou em sua direção e se enrolou em seus braços. Definitivamente, o amor era incondicional! A música acalmava Maple, principalmente nas noites de tempestades e trovões ou fogos de artifício. Trench tocava para que ficasse menos ansiosa e mais confortável.

Ela se deitava ao seu lado com a cabeça no seu colo e ficava ouvindo a música até adormecer. O músico ressalta que se sente muito sortudo pela oportunidade de ela passar por sua vida; a ligação dos dois era indescritível.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@maple.the.pup.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@maple.the.pup.

Foi muito mais que um cachorro, na opinião do seu dono, ele a considerava sua melhor amiga, havia muita bondade e inteligência por trás dos seus olhos. Sua presença era reconfortante e calmante, estando assim por muito tempo. Possuem outra cachorrinha, da qual Maple sempre cuidou, e se amaram muito.

O dono diz que sabe o quanto sua cachorra significava para os seguidores do seu canal. Pelos comentários que recebia em seus vídeos, via que existiam tantas pessoas que a amavam. Agradeceu-lhes por todo amor e apoio, e finalizou sua homenagem dizendo o quanto ama sua Maple. Que emocionante!


“Amor é o que mais importa”: após 6 anos de luta, mulher consegue adotar menino órfão de Uganda!

Artigo Anterior

Depois de postar foto de biquíni, mãe é aconselhada a se cobrir: “Pense nos seus filhos”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.