Comportamento

Homem faz sucesso ao limpar as ruas exibindo físico atlético: “Um banho e já quero pra mim”

Foto: Facebook.
Capa site Homem faz sucesso ao limpar as ruas exibindo seu fisico atletico Um banho e ja quero pra mim

Limpando as ruas, o homem foi flagrado sem camiseta e viralizou nas redes sociais!

As ruas são sempre lugares interessantes, cheios de histórias e situações as quais não conseguimos nem sequer imaginar. Elas são como uma caixinha de surpresa, onde podemos presenciar todo tipo de coisa, seja engraçada seja trágica, romântica e por que não surpreendente. Caminhando pelas ruas, nunca sabemos em quem vamos esbarrar ou o que vamos encontrar, e é preciso estar sempre atento a tudo.

Pily Alcalá se deparou com uma cena na rua que a fez parar e suspirar. A jovem é do estado de Coahuila de Zaragoza, no México, onde aconteceu algo inusitado. Pily se deparou com um homem fazendo malabarismos e limpando o local, mas não como geralmente é. Mesmo aparentando ser uma pessoa de rua, o homem era careca, esbelto e tinha músculos bem definidos, o que chamou a atenção de Pily.

Usando calça jeans suja, presa por um cinto preto e com as mãos enfaixadas com gazes, o desconhecido, sem camisa, exibia os músculos torneados. Vendo-o limpar a rua e fazer malabarismos com o torso descoberto, além de exibir sua forma física, Pily Alcalá foi cativada pela beleza do trabalhador, por isso resolveu fotografá-lo usando a câmera do seu telefone celular.

Imagem 1 Homem faz sucesso ao limpar as ruas exibindo seu fisico atletico Um banho e ja quero pra mim

Direitos autorais: Reprodução Facebook/Pily Alcalá.

Surpresa com a beleza que encontrou naquela rua, a mulher resolveu compartilhar as fotos do desconhecido no seu Facebook particular, no dia 12 de junho deste ano. Na publicação, Pily Alcalá chegou a marcar algumas pessoas para que pudesse ver com quem ela tinha se deparado na rua. Na legenda, brincou dizendo que o homem tem músculos mais marcados do que seus amigos que se “matam” na academia.

“Meus amigos pagando suplementos, dieta, academia, sofrendo, e esse indivíduo no cruzeiro, varrendo e fazendo malabarismo, é mais marcado hahahahaha”, escreveu ela na publicação do Facebook. Rapidamente a postagem de Pily Alcalá viralizou na internet, com vários comentários sobre o porte físico do trabalhador, tanto de homens quanto de mulheres.

A publicação da mulher foi um grande sucesso, pois chegou a ser compartilhada mais de 2,5 mil vezes e até agora recebeu cerca de 552 reações e mais de 940 comentários, principalmente de mulheres elogiando o homem da foto. Mas outras coisas também foram comentadas, como uma mulher que marcou um homem e disse: “Você deveria sair varrendo e fazer malabarismo hahahah.”

Imagem 2 Homem faz sucesso ao limpar as ruas exibindo seu fisico atletico Um banho e ja quero pra mim

Direitos autorais: Reprodução Facebook/Pily Alcalá.

Alguns homens comentaram a postagem dizendo que se esforçaram tanto nos exercícios na academia, mas não conseguiram o mesmo resultado físico do daquele homem.

“E um se matando, querendo levantar mil quilos”, escreveu um rapaz nos comentários, marcando o perfil de um amigo, possível colega de treino. Apesar disso, algumas pessoas destacaram também que não é preciso aparelhos caríssimos ou academia para se exercitar e ter um físico esportivo.

Além disso, o que mais impressionou na seção de comentários da publicação de Pily Alcalá foi o fato de muitas mulheres repetirem o comentário na foto: “Um pouco de banho e já quero pra mim.”

Isso se deve ao fato de que, geralmente, pessoas que trabalham no sinaleiro fazendo malabarismos e limpando a rua não têm lugar fixo para morar e precisam sobreviver a uma vida dura e sofrida nas ruas, muitas vezes sem comer e sem ter onde dormir. Ainda nos comentários da foto, outras mulheres também se ofereceram para receber o homem em casa e lhe dar melhores condições de vida.