Animais

Homem filma labrador sentado em cadeira ao lado de pit bull: “Isso me assustou”

Capa Facebook Homem filma labrador sentado em cadeira ao lado de pit bull

O homem, mesmo amedrontado, filmou a cena em que podemos ver dois cães de grande porte lado a lado.

O que não falta na internet são vídeos de animaizinhos fazendo coisas inusitadas. E quase sempre esse tipo de conteúdo é um hit! Afinal, mesmo quem não é fã dos pets consegue dar algumas risadas com o que eles aprontam na frente das câmeras.

A maioria dos vídeos de animais viralizam por conta da fofura do que estão fazendo ou se há algum fator comédia na ação. Mas, vez ou outra, podemos cruzar com imagens de bichinhos que não provocam os melhores sentimentos. Às vezes, o que atrai mais cliques são momentos de dificuldades dos pets, que geralmente são causados pelos humanos. Organizações e ativistas compartilham essas imagens, às vezes, para que as pessoas tenham mais consciência de como alguns animais estão sofrendo e precisam de ajuda.

Mas não são somente tragédias, fofuras e palhaçadas que fazem os animais serem vistos. Às vezes, o que chama atenção nas postagens sobre eles é um certo estranhamento com seu comportamento, como no caso de gatos andando com apenas duas patas e pássaros emitindo som que se assemelha à voz humana.

O caso relatado neste texto segue mais essa linha editorial. Um homem filmou dois cães, um pit bull e um labrador, que até pode parecer o começo de um vídeo de fofuras de cachorros, mas a atitude dos cães deixou o homem pasmo: eles estavam sentados, um ao lado do outro, em cadeiras de plástico.

Definitivamente não é algo que se vê todo dia! O que será que eles estavam tramando? A dominação canina do mundo?

2 Homem filma labrador sentado em cadeira ao lado de pit bull

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @saxbt2.0

Talvez nunca saberemos! Mas uma coisa é certa: a imagem chama a atenção.

De acordo com informações da revista de variedade People, um usuário da rede de compartilhamento de vídeos curtos TikTok, que atende pelo nome de perfil @saxbt2.0, foi quem postou o clipe bizarro. Nas imagens, é possível ver os dois cães, um claro e outro escuro, sentados lado a lado, em cadeiras, à beira da pista. Eles estão num canto da estrada.

O australiano registrou a imagem dos cachorros quando voltava para casa, ao fim do dia de trabalho. Embora os cachorros fossem fofos, ele ficou assustado com suas posturas, até narra o ocorrido usando alguns palavrões, parecendo chocado com a cena.

O narrador, perplexo com os cães sentados, começou a indagar-lhes o porquê de estarem sentados daquela forma, quem os tinha ensinado. Os dois cachorros continuam imperturbáveis durante todo o vídeo, sentados em suas cadeiras, inclusive olhando na direção do homem que os filma.

Várias vezes ao longo da gravação, o dono do vídeo enfatiza o quanto estava assustado com a visão de dois cães sentados. Ele pergunta aos cães quem eles são, quem são seus donos, até que desiste e se concentra apenas em narrar a situação que ele acredita ser bizarra.

Ver dois cachorros sentados como humanos, ao vivo, deve impressionar mesmo, pois deve envolver um conjunto de fatores, resultando em algo que talvez os mais velhos considerariam “mau presságio”.

E o nosso colega por trás das câmeras certamente não foi o único que se chocou com os cachorros em suas cadeiras. Somente no TikTok, seu vídeo ultrapassou a marca de 84 mil curtidas, cerca de 900 mil visualizações e mais de 2,5 mil comentários.

Os pets nunca deixam de nos surpreender. E, assim, mais um vídeo de animais viraliza nas redes sociais, desta vez pelo fator “bizarrice”.

0 %