Notícias

Homem ganhou na loteria 24 horas depois de ser demitido do emprego

capa site Homem ganhou na loteria 24 horas depois de ser demitido do emprego

Um casal da Espanha viu a sorte mudar em um dia, indo do desemprego à sorte de ganhar na loteria.

O sonho de ganhar na loteria faz parte do imaginário popular. Quem nunca traçou planos com aquele dinheiro que nunca caiu na conta? Comprar uma casa para os pais e familiares mais próximos, quitar as dívidas, fazer uma viagem com os amigos, comprar tudo que as crianças sempre desejaram.

Quantas histórias já não ouvimos de pessoas que conseguiram mudar completamente suas realidades depois de ganhar na loteria? Antonio e sua esposa Yazmina, que moram na Espanha, viram a vida mudar da água para o vinho em 24 horas. A história é inacreditável, digna dos maiores roteiristas de grandes produtoras, e deixou muitas pessoas boquiabertas.

Segundo reportagem do jornal El Clarín, Antonio recebeu no dia anterior a notícia de que tinha sido demitido. Assim como qualquer família, o casal recebeu a notícia com tristeza e pesar, sabendo que perderia sua renda em pouco tempo. Porém, no dia seguinte, a sorte apareceu para os dois, que ganharam mais de R$ 2 milhões na loteria.

Ele e a esposa não conseguiam conter a felicidade, e estavam ainda sem acreditar que tinham sido um dos agraciados com o prêmio. Antonio conta que tinha comprado o bilhete apenas 15 dias antes do sorteio e que tinha certeza de que não ganharia nenhum tostão, por isso ficou completamente descrente quando recebeu a notícia.

O casal foi ao shopping, no Centro Comercial El Mirador, em Las Palmas, para agradecer aos trabalhadores da administração de loterias pelo prêmio. Mesmo se sentindo extremamente sortudo, sentiu um pouco de dificuldade para compreender que ele tinha sido a pessoa que mais ganhou dinheiro naquele sorteio.

Sim, a pessoa que mais ganhou dinheiro, porque aquela lotérica se tornou um dos pontos que mais distribuíram dinheiro da Loteria Gordo. Foram sorteados R$ 922.709.323,89 milhões  naquele local, e o grande número de vencedores viu a sorte vir de encontro quando o número 84.148 foi sorteado naquele dia. Realmente, parece história de filme, não é mesmo?

Yazmina contou em entrevista que sentia que estava em um sonho e que o prêmio foi uma bênção em um momento tão difícil. Foi a esposa quem acompanhou o sorteio pela televisão e deu a notícia ao marido quando o número premiado foi anunciado. Antonio ainda explicou que todos os anos compra o bilhete exatamente no mesmo lugar e que aquele tinha sido literalmente o último que comprou.

Impossível conter as lágrimas, principalmente porque assim que foi demitido, Antonio pensou seriamente sobre a impossibilidade de conseguir arcar com suas dívidas. Ele chegou a pensar que não teria mais como pagar o aluguel do apartamento onde vive com a família, mas acabou descobrindo que com o dinheiro do prêmio pode finalmente deixar de ser locatário para se transformar em proprietário de um imóvel.

De maneira comovente, ele ainda disse que, mesmo sem acreditar que ganharia, uma ponta de esperança tomou conta de seus pensamentos na noite anterior ao sorteio. Ele e a esposa foram se deitar com a ilusão de que poderiam ganhar algo, podendo finalmente deixar de alugar um local para finalmente comprar o próprio imóvel.

Além de Antonio e Yazmina, Lali, que mora em Agüimes, foi outra felizarda a receber o prêmio no mesmo local. A enfermeira que cuida dos pacientes na casa deles, conta que assim que viu que o número sorteado era o seu, pulou de emoção, gritando a plenos pulmões. Lali ligou para o empregador e disse que não se demitiria, porque enxerga no trabalho algo importante para a sociedade.

0 %