Notícias

Homem invade jornal ao vivo em SP, grita “Globo lixo”, e repórter reage; assista

Foto: Reprodução
jornal

O SP1 foi interrompido bruscamente nesta segunda-feira (4). Ainda na escalada do telejornal da TV Globo, um homem invadiu a entrada ao vivo do repórter Filipe Gonçalves, que noticiava o novo preço do botijão de gás. Por conta da situação, a transmissão precisou ser cortada.

“Depois dos combustíveis, é a vez do botijão de 13 kg, um produto básico para todos nós! O governo disse que o valor cobrado de imposto por botijão era de R$ 13,30, abaixou para menos de R$ 10…“, dizia o repórter quando foi interrompido. Aos berros de “Globo lixo! Globo lixo!”, o cidadão entrou na frente das câmeras, tampando a imagem de Gonçalves.

“Você vê a educação do povo, Sabina”, disse o jornalista para Sabina Simonato, âncora do telejornal. “Não tem problema, Filipe, vamos seguindo”, tentou contornar a apresentadora, enquanto as imagens voltaram para o estúdio.

Veja o momento:

Nas redes sociais, telespectadores criticaram a interrupção. “Um absurdo o homem interrompendo o repórter falando sobre o gás”, opinou um perfil no Twitter. “A pessoa que passou gritando na frente à câmera mora na Suíça? Está feliz e satisfeita com o preço de tudo aqui no Brasil?”, questionou outro internauta.

Confira mais reações:

Screenshot 53

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 54

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 55

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 56

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 57

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter